Xiaomi Mi Mix 4 com mais de 230 mil reservas antes de ser apresentado

O Xiaomi Mi Mix 4 vai ser apresentado apenas no dia 10 de agosto, mas dias antes da empresa se chegar à frente com o lançamento o equipamento com ecrã flexível e com a câmara colocada por baixo do ecrã já conta com um elevado número de reservas.

A antecipação pelo equipamento é bastante uma vez que o último smartphone desta gama com um design mais normal e semelhante aos equipamentos do dia a dia a que estamos habituados, o Mi Mix 3, foi apresentado em 2018, ou seja, há 3 anos.

xiaomi mi mix 4 frente
Publicidade

Xiaomi Mi Mix 4 disponível em diversas plataformas no mercado chines

Os números avançados relatam o quanto as pessoas estão ansiosas pelo novo Xiaomi Mi Mix 4. O smartphone encontra-se disponível para reserva em plataformas como a Mi Mall, a JD.com e ainda a Tmall flagship store oficial da Xiaomi.

Até ao momento já são contabilizadas mais de 230 mil reservas do equipamento. Em especifico, é possível contar mais de 150 mil reservas no site JD. com e na loja oficial no Tmall da Xiaomi contam-se mais de 80 mil reservas. Apenas nestas duas plataformas é possível contar já mais de 230 mil reservas no total e o equipamento ainda nem foi apresentado, no entanto, já se pode considerar como um sucesso da marca.

b89e79f1b79b445b9285b1bdf5954e9a 1390x1536 1 Xiaomi Mi Mix 4

O Xiaomi Mi Mix 4 deve contar com um ecrã curso e ligeiramente flexível, com uma câmara colocada por baixo do mesmo. Este ecrã vai contar com uma resolução FHD+ e uma taxa de atualização de 120Hz.

No interior poderemos encontrar o processados Qualcomm Snapdragon 888 Plus o que, segundo o GeekBench, deu ao equipamento um resultado de processamento single-core de 863 e multi-core de 3181.

Xiaomi Mi Mix 4 Score Xiaomi Mi Mix 4

Dentro do Xiaomi Mi Mix 4 podemos ainda contar com uma bateria de 4500 mAh com suporte para um carregamento com fios de 120W e um carregamento sem fios com capacidade entre os 70W e os 80W.

Recorde que anteriormente, o Mi Mix 3, foi apresentado em 2018 destacando-se pelo seu design deslizante que escondia assim as câmaras frontais por baixo do módulo de ecrã do equipamento. Agora, 3 anos depois, voltamos a ter um smartphone que aparenta vir a ser um sucesso de vendas logo após a sua apresentação dia 10 de agosto.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade