fbpx

Xiaomi mostra carro a ser conduzido remotamente através de um Mi 10 Ultra

No mês passado, a Xiaomi comemorou o seu 10º aniversário com o lançamento de um dos melhores smartphones do mercado.

Falamos do Mi 10 Ultra, um equipamento que lidera atualmente o ranking de fotografia da DxOMark e o top de melhor desempenho no Antutu.

Agora, de forma a mostrar as capacidades de conectividade 5G do seu smartphone, a Xiaomi publicou um vídeo onde mostra um condutor de automóveis a conduzir remotamente um carro de corrida usando um Mi 10 Ultra.

xiaomi mi 10 ultra super saturn live wallpaper miui 12
Publicidade

Xiaomi coloca Mi 10 Ultra a servir de controlo remoto a um carro de corrida

De forma a mostrar as capacidades do 5G do seu Mi 10 Ultra, a Xiaomi transformou um carro de corrida num autêntico brinquedo telecomandado.

Segundo um vídeo publicado pela marca, podemos ver um condutor profissional a utilizar o novo smartphone da Xiaomi para controlar um carro a milhares de quilómetros de distância.

Para que isto fosse possível, a marca chinesa modificou o carro de forma a responder aos comandos de uma aplicação feita especificamente para este teste, usando uma conexão 5G SA com menos de 1ms de atraso na resposta.

Desta forma, a marca chinesa procura mostrar as vantagens deste novo tipo de conexão, assim como o desempenho do seu equipamento na captação deste tipo de ligação.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade