Xiaomi explica motivos para que o Mix Fold 3 não seja vendido na Europa

A Xiaomi tem, ao longo dos últimos anos, lançado os seus dobráveis para o mercado, embora nunca tenham saído do mercado chinês.

A marca chinesa explicou agora alguns dos seus motivos para ainda não ter lançado estes equipamentos na Europa.

Mix Fold 3 não será lançado no mercado global e Xiaomi explica motivos

A Xiaomi realizou uma ação de apresentação do Mix Fold 3 a alguns elementos da imprensa espanhola para que pudessem ver e experimentar o dobrável da marca chinesa.

Se esta apresentação poderia indiciar o muito esperado lançamento desde dobrável no mercado europeu, tal não se comprovou sendo esta ação realizada apenas para dar a conhecer as inovações da empresa.

xiaomi mix fold 3 smartphone dobravel
Publicidade

No entanto, quando questionados sobre o assunto, a empresa chinesa explicou que a procura deste equipamento tem sido bastante elevada no mercado chinês, estando constantemente esgotado quer online como nas lojas físicas.

Esta alta procura, segundo a marca, tem inviabilizado a comercialização massiva do produto, obrigando a que, por agora, as vendas sejam mantidas apenas no mercado chinês.

xiaomi mix fold 3 smartphone dobravel

Além disso, a marca referiu ainda a dificuldade de preparar o serviço pós-venda para a reparação deste tipo de equipamentos, algo que demora o seu tempo.

Embora o Mix Fold 3 não chegue ao mercado europeu, esta aproximação realizada para mostrar os dobráveis poderá apontar para que os futuros dobráveis da marca possam estar já pensados para uma realidade mais global, especialmente agora que este tipo de equipamentos começa a ser mais popular graças ao esforço da Samsung e outras marcas.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory