Xiaomi vai apresentar o novo smartphone dobrável Mix Fold 2 a 11 de agosto

A Xiaomi anunciou numa publicação na rede social chinesa Weibo que dia 11 de agosto irá apresentar o novo smartphone dobrável da empresa, o Mix Fold 2, juntando-se assim à Samsung e à Motorola que também têm agendadas as suas apresentações dos equipamentos dobráveis para o mês de agosto.

A apresentação da Xiaomi vai decorrer no país de origem, China, e até ao momento não existem grandes informações sobre o smartphone Mix Fold 2, sendo quase uma total surpresa para todos.

Xiaomi Mi Mix Fold
Publicidade

Xiaomi Mix Fold 2 conta com a parceria com a Leica

Ao que parece, agosto será o mês dos smartphones dobráveis. Com a Samsung a apresentar os novos equipamentos a 10 de agosto, a Motorola a adiar a sua apresentação de dia 2 para dia 11 de agosto e, agora, a Xiaomi a anunciar a sua apresentação no dia 11 de agosto.

image 4 xiaomi

No caso da Xiaomi, pouco se sabe sobre o que podemos esperar desta apresentação. Tratando-se do sucessor do Xiaomi Mi Mix Fold, que tem um ecrã de 8.01 polegadas no interior e um ecrã de 6.52 polegadas no exterior com um rácio 27:9, os poucos rumores apontam para que o Mix Fold 2 conte com um rácio 21:9 no ecrã exterior.

O modelo anterior contava com características de topo, desde o processador Snapdragon à câmara de 108MP, aliando-se ainda com 12/16GB de RAM. O novo modelo não deverá ser apresentado com nenhuma característica inferior ao seu antecessor.

Xiaomi Mi Mix Fold

É esperado que o Xiaomi Mix Fold 2 tenha uma taxa de atualização de ecrã interior de 120Hz e uma resolução de 1080 x 2520px no ecrã exterior. Devemos contar ainda com um processador Snapdragon 8+ Gen 1 e um mínimo de 12GB de RAM como no modelo antecessor, aliando-se a 512GB ou 1TB de armazenamento interno. É ainda esperado um carregamento rápido de 56W.

Pouco se sabe sobre o novo smartphone dobrável da Xiaomi pelo que será necessário aguardar pela apresentação do mesmo para termos acesso a toda a informação correta do equipamento dobrável que a empresa andou a preparar.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory