fbpx

Xiaomi patenteia smartphone com earbuds TWS incorporados

A Xiaomi é uma das marcas que mais tem investido nos últimos tempos em lançar novos conceitos de smartphones, como foi o caso do Mi Mix Alpha.

Agora, a marca chinesa registou uma patente de um novo smartphone que poderá trazer incorporados uns earphones TWS.

xiaomi smartphone earbuds tws
Publicidade

Xiaomi patenteia sistema idêntico à S-Pen com earbuds TWS

A publicação Letsgodigital revelou algumas imagens representativas de uma nova patente da Xiaomi. Depois de se terem apercebido de novidades no mês passado, através de um registo na China National Intellectual Property Administration (CNIPA), só agora é que conseguiram interpretar a nova ideia da marca chinesa com base em documentos publicados na World Intellectual Property Office (WIPO).

Esta nova patente mostra um sistema de incorporação de uns earbuds TWS dentro do smartphone, ao estilo da S-Pen da Samsung.

xiaomi earbuds tws 2 xiaomi

Com a popularização deste acessório, esta foi uma das soluções encontradas pela Xiaomi para evitar que o utilizador andasse com uma caixa extra para colocar os seus earbuds.

Embora esta seja uma boa ideia, poderia ser difícil torná-la realidade devido ao espaço que teriam de libertar no interior do smartphone para encaixar os earbuds. De qualquer forma, esta patente mostra como a Xiaomi está atenta ao futuro, procurando descobrir conceitos que se possam tornar úteis para o utilizador.

Quer ganhar uma Mi Band 5? Carregue aqui

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade