fbpx

Xiaomi pausa desenvolvimento da MIUI 12 devido às festividades chinesas

Com os smartphones Xiaomi e Redmi a registarem um grande volume de vendas a nível mundial, a MIUI é hoje uma das interfaces Android mais utilizadas.

Com muitas opções de personalização e uma larga quantidade de funcionalidades, esta é uma UI que tem recolhido a preferência de muitos utilizadores.

Depois de lançada a nova versão, a MIUI 12, a Xiaomi anuncia agora uma pausa nos seus desenvolvimentos devido às festividades chinesas.

miui 12
Publicidade

Desenvolvimento da MIUI 12 em pausa durante 1 semana

Numa publicação no seu fórum oficial, a Xiaomi anunciou a suspensão dos trabalhos na beta da MIUI 12 entre os dias 26 de junho e 2 de julho devido a Festival do Barco de Dragão, uma celebração local que acontece no final deste mês.

Após esta pausa, a Xiaomi irá regressar aos desenvolvimentos habituais continuando a cumprir o calendário que está estabelecido para o desenvolvimento desta UI.

A MIUI 12 chegará em breve a vários dispositivos da marca, começando já na primeira fase pelos modelos Mi 10 Pro, Mi 10, Mi 10 Youth Edition, Mi 9 Pro 5G, Mi 9 Transparent Edition, Mi 9, Redmi K30 Pro Zoom Edition, Redmi K30 Pro, Redmi K30 5G, Redmi K30, Redmi K20 Pro Premium Edition, Redmi K20 Pro e Redmi K20.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade