Xiaomi vai ser a primeira a lançar um smartphone com o Snapdragon 8 Gen 4

Com o aproximar de novos lançamentos por parte da Qualcomm, rumores vieram confirmar que a Xiaomi ainda tem a exclusividade para ser a primeira a lançar um equipamento com o novo processador da empresa.

Assim sendo, o primeiro smartphone da ser lançado com o processador Snapdragon 8 Gen 4 deverá ser, pela ordem de ideias, o Xiaomi 15 e o Xiaomi 15 Pro.

xiaomi 14 ultra
Publicidade

Xiaomi será a primeira, seguida pela OnePlus e iQOO

O lançamento de novos processadores por parte da Qualcomm levantam sempre muitas dúvidas sobre quem os irá utilizar primeiro e quais as capacidades que os novos processadores vão ter.

Na rede social X, Yogesh Brar, avançou que a Xiaomi ainda det~em os direitos para ser a primeira na linha a utilizar os novos processadores Snapdragon nos equipamentos da marca.

A Qualcomm deverá apresentar a GPU Adreno 830 para o Snapdragon 8 Gen 4. Este novo processador deverá integrar conectividade FastConnect 7900 com capacidades UWB integradas.

Segundo o mesmo rumor, seguindo-se à Xiaomi, devem vir os novos OnePlus 13 seguidos pelos novos iQOO 13, que vão utilizar o mesmo processador.

Sendo verdade, já podemos concluir quais vão ser os próximos smartphones da gigante tecnológica chinesa e qual o processador que vamos encontrar nesses novos modelos.

Xiaomi 14 series

Já com a série 14 a empresa foi a primeira a lançar smartphones com o processador Snapdragon 8 Gen 3, pelo que o esperado é que se mantenham as datas semelhantes ao ano passado e que os próximos equipamentos da marca tragam os mais recentes processadores da Qualcomm.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory