Xiaomi apresenta o Redmi 13, um entrada de gama com 108 MP

A Xiaomi aumentou, ainda mais, a oferta de smartphones com a apresentação do Redmi 13, um entrada de gama que pretende estabelecer um novo padrão para esta gama.

Uma das características mais destacadas do Redmi 13 é a câmara principal com 108 MP, que permite aos utilizadores tirarem fotos repletas de detalhes.

Publicidade

Redmi 13 disponível por um PVPR de 209.99€

A Xiaomi é conhecida por todo o mundo como uma das maiores fabricantes de smartphones e equipamentos IoT, mostrando sempre sinais de melhoria a cada novo lançamento.

Esta semana a gigante tecnológica chinesa apresentou mais um smartphone para acrescentar à família, o Redmi 13, um equipamento de entrada de gama que promete estabelecer um novo padrão para os smartphones de entrada de gama.

Concebido para utilizadores exigentes que procuram estilo e substância, o Redmi 13 oferece um design elegante e moderno, repleto de capacidades aprimoradas que prometem superar as expectativas.

Um exemplo, e o maior foco deste equipamento, é a câmara principal super nítida de 108MP, destinada a elevar a experiência fotográfica para entusiastas, criadores de conteúdo e todos aqueles que dão prioridade à captura dos momentos da vida com ainda maior nitidez e detalhe.

Pela primeira vez na série Redmi, o Redmi 13 estreia uma câmara principal de 108MP super nítida, equipada com zoom de 3x no sensor para proporcionar aos utilizadores imagens com um detalhe superior. Aproveitando o sensor ISOCELL HM6 de 1/1,67″ e a tecnologia de ponta de pixel binning 9 em 1, este smartphone pode produzir fotografias noturnas ultra-nítidas e imagens HDR vibrantes repletas de vivacidade e nitidez.

A complementar o sensor traseiro, o smartphone conta ainda com uma câmara frontal de 13 MP melhorada e o anel de luz suave que utiliza o ecrã para criar uma iluminação natural e equilibrada.

Com um elegante design traseiro em vidro, um ecrã AdaptiveSync de 8,79 polegadas, resolução FHD+, uma taxa de atualização de até 90Hz e um brilho máximo de 550 nits, o Redmi 13 tem tudo para vingar dentro da faixa em que está inserido.

O smartphone conta ainda com suporte para carregamento rápido de 33W para carregar a bateria de 5030mAh que oferece até 23 horas em chamada ou 28 horas de reprodução de música. A bateria pode ir dos 0% aos 100% em apenas 62 minutos.

O smartphone conta ainda com proteção IP53 e representa um salto em frente para a gama Redmi, sublinhando o compromisso da Xiaomi em oferecer um valor excecional aos utilizadores.

Este é um smartphone que conta ainda com uma entrada jack 3,5 mm, 8GB de memória RAM e 256GB de memória interna, estando disponível por um PVPR de 209.99€ nas cores Midnigh Black e Ocean Blue.

Participe no passatempo:
giveaway tribit stormbox micro 2

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X