Xiaomi Redmi A1 disponível em Portugal por 119.99€

A Xiaomi lançou em Portugal mais um smartphone simples e económico para quem não pretende gastar muito dinheiro na compra de um novo equipamento.

O Xiaomi Redmi A1 chega hoje a Portugal e está disponível por um preço muito convidativo.

xiaomi redmi a1
Publicidade

Xiaomi Redmi A1 – Um smartphone económico para quem não pretende gastar muito dinheiro

A Xiaomi revelou hoje um novo smartphone simples, mas com características essenciais para uma utilização diária e diversificada sem compromissos.

O Xiaomi Redmi A1 conta com um ecrã de 6,52’’ com resolução HD+ de 1600 x 720 pixéis, contando com um notch em forma de gota de água. Este smartphone é alimentado por um processador eficiente Helio A22 da MediaTek, com 2 GB de memória RAM LPDDR4x e armazenamento interno eMMC 5.1 de 32 GB.

xiaomi redmi a1 ecra

Destaque ainda para a câmara traseira dupla de 8 MP e câmara frontal de 5 MP, permitindo boas selfies e sem falhas na hora de fazer videochamadas.

xiaomi redmi a1 camara

Já a bateria é de 5000 mAh com carregador 10 W incluído na caixa, além de contar com integração de cartão de memória micro SD para expansão do armazenamento até 1TB.

xiaomi redmi a1 bateria

Este Xiaomi Redmi A1 disponibiliza porta áudio jack de 3,5 mm, dual-SIM (4G LTE), Bluetooth 5.0 e GNSS e chega a Portugal disponível em três cores: Light Blue, Classic Black, e Light Green.

Este equipamento está disponível em Portugal com um preço de venda de 119.99€ e pode ser adquirido nos revendedores oficiais da marca.

Participe no passatempo:
giveaway tribit stormbox micro 2

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X