fbpx

Xiaomi Redmi Note 10 aparece em fotografias exibindo as suas especificações

Há algum tempo que têm surgido rumores sobre a chegada ao mercado de uma nova série da Xiaomi.

Se até agora ainda não havia grandes novidades sobre os Redmi Note 10, duas novas fotos deste suposto equipamento mostram-nos o seu aspeto e as suas especificações.

Redmi Note 10 revelado em fotografias

Ao que tudo indica, a Xiaomi está a preparar a chegada de uma nova série ao seu portefólio de produtos.

Os Redmi Note 10 poderão ser apresentados muito em breve, sendo apontado o lançamento para este mês ou para o início de outubro.

No entanto, enquanto a apresentação oficial não chega, novos rumores mostram-nos agora um pouco mais sobre este equipamento.

Segundo duas fotos publicadas, onde podemos ver supostamente um Redmi Note 10, é possível identificar logo um ecrã completo com um notch em punch hole no canto superior esquerdo.

xiaomi redmi note 10 frente especificacoes
Publicidade

Com o nome de código M2007J22C, teremos também 8 GB de RAM, MIUI 12 baseada em Android 10 e um processador com clock a 2.4 GHz. Embora se apontasse até aqui que este equipamento iria trazer um SoC Mediatek Dimensity 720 ou 820, a verdade é que o valor do clock aponta para um Dimensity 800U ou um Snapdragon 765.

Já na traseira, é possível ver um módulo de câmaras circular onde está presente um sistema de 3 sensores, com sensor principal de 48 MP, e um flash LED.

xiaomi redmi note 10 camara

Estas são assim as supostas primeiras imagens reais do Redmi Note 10, um equipamento de gama média que deverá ser lançado pela Xiaomi em breve.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade