Xiaomi reforça a conetividade nas casas e escritórios

O Mi Router 4C e o Mi AIoT Router AC2350 são dois routers da Xiaomi que, apesar de serem pensados para mercados diferentes, têm o mesmo objetivo: tornar qualquer espaço mais conectado.

Um dos routers da Xiaomi permite a ligação de 32 dispositivos em simultâneo, já o outro aumenta essa capacidade para os 128 equipamentos.

xiaomi logo
Publicidade

Xiaomi Mi Router 4C

O router mais simples da Xiaomi oferece um conjunto de características interessantes a um preço muito apelativo. Com um design mais minimalista, o Mi Router 4C consegue ser ligado em qualquer ambiente sem se destacar pela negativa.

Equipado com 4 antenas de 5dB, o Mi 4C permite aumentar o alcance e performance da rede (doméstica ou de um pequeno escritório) sem que exista a necessidade de um grande investimento monetário.

xiaomi mi router 4c

Com velocidades de transferência até 300 Mbps e uma velocidade nas portas Ethernet de até 100 Mbps, pode ser utilizado como router normal ou como repetidor de sinal, permitindo trocar o modo de utilização de forma simples e rápida.

A Xiaomi incorporou ainda um CPU de núcleo duplo e 64MB de RAM para assegurar uma ligação rápida e estável para até 32 dispositivos em simultâneo.

xiaomi tecnologia acessibilidade

O controlo é totalmente feito pela aplicação Mi Wi-Fi onde o utilizador pode configurar o router da Xiaomi e ter acesso a todas as funções inteligentes que o mesmo oferece, tais como o controlo parental e a configuração de uma rede para convidados.

O router Mi 4C pode ser adquirido por um PVP de 19.99€.

Xiaomi Mi AIoT Router AC2350

A pensar numa casa mais hiperligada ou numa pequena empresa com diversas ligações a serem feitas em simultâneo, a Xiaomi reforça a oferta do mercado com o Router Mi AIoT AC2350.

Este equipamento conta com um CPU da Qualcomm que fornece uma ligação Wi-Fi sólida para até 128 dispositivos em simultâneo e para aplicações mais exigentes.

xiaomi mi router AIoT AC2350

Capaz de fornecer uma velocidade Wi-Fi de até 2200 Mbps, as 7 antenas exteriores e os 7 amplificadores de potência emitem um sinal forte para alcançar todos os cantos da casa ou escritório.

Desta forma a Xiaomi garante que mesmo os equipamentos mais distantes e com menos potência podem disfrutar de uma ligação estável e de baixa latência sem precisas de recorrer a grandes investimentos.

20220621 104059 xiaomi

O router da Xiaomi conta ainda com uma anteno e chip AIoT adicional dedicado que deteta automaticamente os dispositivos Mi IoT em cada ambiente para completar a configuração sem que seja necessário estar constantemente a introduzir a senha da rede sempre que configura um novo dispositivo.

O Xiaomi Mi AIoT Router AC2350 pode ser adquirido por um PVP de 59.99€.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory