Xiaomi quer retirar a publicidade da MIUI para ter uma interface mais limpa

A Xiaomi tem evoluído bastante nos últimos anos tanto em termos de qualidade dos seus equipamentos como no software.

Embora a MIUI esteja cada vez mais adaptada ao mercado ocidental, ainda persistem diversas publicidades espalhadas pelo sistema.

Segundo os últimos rumores, a marca chinesa prepara-se para anunciar o fim da publicidade para ter um sistema mais limpo.

Xiaomi 12
Publicidade

MIUI deixará de ter publicidade para tentar atrair novos utilizadores

A Xiaomi tem feito um percurso impressionante nos últimos anos. Passou de um simples launcher Android para um dos maiores fabricantes a nível mundial.

Os seus equipamentos têm evoluído de ano para ano, sendo notória a aposta na qualidade e nas gamas mais altas, assim como a adaptação da MIUI para os utilizadores internacionais.

miui 14 xiaomi

Com a MIUI 14 à porta, a Xiaomi está a ultimar as novidades deste sistema onde deverá ser revelado algo há muito aguardado.

Segundo o MyDrivers, a marca chinesa deverá anunciar juntamente com a série Xiaomi 13 o fim das publicidades no seu sistema, a MIUI, assim como a eliminação de muitas aplicações pré-instaladas conhecidas como bloatware.

xiaomi 13
Xiaomi 13

Xiaomi procura mudar a sua imagem junto do mercado

Com esta nova estratégia, a Xiaomi pretende mudar a sua imagem no mercado e tentar atrair os utilizadores que se recusavam a apostar nos seus equipamentos devido à sua interface.

Procurando um visual mais limpo e reduzir a quantidade de lixo no sistema, a Xiaomi mostra assim que ouviu a sua comunidade e dá mais um passo para aproximar do topo da tabela de vendas deste segmento.

nordvpn black friday campanha

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory