Xiaomi deverá lançar a série SU7 de carros elétricos em 2024

O mercado dos automóveis elétricos tem crescido em grande escala e a Xiaomi prepara-se para começar a entrar neste ramo com o lançamento da série SU7 que deverá ser composta por três carros diferentes.

Alguns modelos da série foram vistos nas estradas sem qualquer tipo de camuflagem, indicando que os mesmo estão praticamente prontos para iniciar a distribuição em grande escala.

xiaomi su7
Publicidade

Série SU7 deverá chegar ao mercado automóvel chines na primeira metade de 2024

As imagens de divulgação dos carros já começaram a ser publicitadas, indicando assim que a data de lançamento oficial dos carros elétricos da Xiaomi está para breve.

Esta linha de carros elétricos da Xiaomi deverá contar com três modelos: o SU7, SU7 Pro e o SU7 Max.

Uma das ideias da empresa é passar um pouco do seu ADN para este mercado onde se vai agora iniciar. Desta forma, a Xiaomi pretende tornar os veículos elétricos acessíveis a todos os compradores, oferecendo a opção, em todos os modelos, de serem adquiridos com um motor normal ou com um motor duplo.

xiaomi su7 line su7

Apesar de não existir ainda uma confirmação por parte da empresa, o modelo base deverá ter um preço aproximado de 20 mil dólares.

O modelo base deverá conseguir alcançar uma velocidade máxima de 210 km/h enquanto o modelo intermédio e o SU7 Max devem conseguir ir até aos 265 km/h. Todos os modelos vão ser apenas elétricos, sem a opção híbrida na lista.

xiaomi su7 su7

Os três modelos vão ter dimensões muito semelhantes aos atuais Tesla Model 3 e está prevista a sua chegada ao mercado chinês na primeira metade do ano 2024.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory