Xiaomi está a preparar um smartphone com moldura reduzida e câmara pop-up

A Xiaomi apresentou uma nova patente onde demonstra um smartphone com moldura muito reduzida e uniforme e uma câmara em pop-up.

Será este o design de um dos seus futuros smartphones?

Xiaomi lança patente para smartphone com câmara pop-up e margens uniformes e reduzidas

Um dos grandes objetivos atuais dos fabricantes de smartphones é produzir um equipamento com margens bastante finas (ou sem elas como já mostrou a Apple) e implementar um sistema de câmara pop-up melhorado como já fez no Xiaomi Mi 9T.

Neste alinhamento, a Xiaomi apresentou agora uma patente de um smartphone com margens finas e uniformes em volta do ecrã, complementado com um sistema de câmara pop-up para evitar realizar cortes no ecrã.

patente xiaomi camara pop up
Publicidade

Embora já existam smartphones com câmaras implementadas debaixo do ecrã, como é o caso do RedMagic 8 Pro, o desempenho da câmara não é ainda totalmente equiparável às câmaras normais, algo que a Xiaomi quer contornar.

patente xiaomi camara pop up

Para isso, renovou o seu conceito de câmara popup e tornou-o mais robusto e completo para se adaptar à atualidade. Desta forma, consegue assumir um ecrã completo sem qualquer tipo de recorte, assim como uma boa qualidade na câmara de selfie.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory