Vídeo mostra Xiaomi SU7 a procurar lugar e a estacionar sozinho sem ninguém ao volante

A Xiaomi anunciou recentemente o Xiaomi SU7, a sua primeira grande aposta no mercado automóvel.

Para mostrar as suas capacidades de condução autónoma onde vemos este carro a procurar um lugar e a estacionar sem ninguém ao volante.

xiaomi su7
Publicidade

Esta é a tecnologia de estacionamento autónomo do Xiaomi SU7

A Xiaomi realizou um grande investimento para entrar em força no mercado dos automóveis.

Com o recém lançamento do Xiaomi SU7, a marca chinesa revelou o resultado de anos de desenvolvimento, procurando combater o sucesso de marcas como a Tesla ou a BYD.

Se em termos de potência e autonomia os valores são, no papel, impressionantes, foi agora possível conhecer um pouco das capacidades de condução autónoma deste carro.

Num vídeo publicado nos últimos dias, aparentemente feito para mostrar esta tecnologia, é possível ver um condutor a sair do Xiaomi SU7 à entrada de um parque de estacionamento enquanto o carro sobe ao último andar, procura um estacionamento e faz a manobra sozinho.

Pelo caminho é ainda possível ver este carro a cruzar-se com um Audi e a realizar uma manobra para facilitar a passagem.

Embora não seja possível saber se este vídeo é 100% fiável, a verdade é que é impressionante a capacidade de condução autónoma deste carro, mostrado que poderá tornar-se num sério concorrente ao Autopilot da Tesla.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory