YouTube Music recebe secção de comentários e novos botões de interação

A Google parece estar a tratar de implementar algumas mudanças na plataforma YouTube Music que a vão deixar mais semelhante à plataforma de streaming principal.

As músicas vão passar a ter uma secção de comentários dentro do YouTube Music para que os utilizadores possam interagir entre si e deixar as suas opiniões em relação à música que estão a ouvir, assim como vão poder interagir de forma mais espontânea com o conteúdo.

google youtube music
Publicidade

YouTube Music recebe novas alterações de design e permite comentários às músicas

A Google implementou algumas mudanças na plataforma YouTube Music em que a aplicação do serviço de streaming passa a implementar um carrossel de botões na página A Tocar e vai também começar a ter uma zona de comentários para as músicas.

A ideia da empresa é tornar a aplicação do YouTube Music mais semelhante com a aplicação principal do YouTube, especialmente porque a nova secção de comentários vai ser exatamente igual à que já existe na aplicação principal.

c d x PDX a 82obo unsplash youtube music

Os botões adicionados na página A Tocar permitem realizar algumas interações com o conteúdo que está a ser reproduzido de forma mais direta, à semelhança da aplicação principal do YouTube. Temos agora os botões de Gosto e Não Gosto, assim como para salvar, partilhar, entre outras opções.

Entre essas opções aparece também a secção de comentários que é, em tudo, igual ao que existe atualmente no YouTube.

Outras pequenas mudanças na aplicação do YouTube Music passam por um botão de Play/Pause que passou a ter um fundo branco e de uma opção para alternar entre a música e o vídeo correspondente à música.

google youtube music

Estas novas alterações estão a ser implementadas de forma gradual em todo o mundo, devendo chegar a todos os utilizadores nos próximos dias.

glorious forge globaldata

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory