Zome permite-lhe visitar a sua futura casa de sonho através do Metaverso

A Zome anunciou esta semana a abertura do primeiro hub no metaverso, tornando-se assim a primeira mediadora imobiliária portuguesa a ter uma unidade de negócio nesta plataforma de realidade virtual.

Recorrendo às Experience Zone, criadas para este efeito, os compradores vão poder realizar visitas virtuais às casas em que estejam interessados sem terem de sair da loja da Zome.

Hub Zome no metaverso jpeg zome
Publicidade

Zome no metaverso

O anúncio foi feito no primeiro dia do evento anual Zome Summit 2023, no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, em Albufeira, que todos os anos reúne os colaboradores da empresa para partilha de resultados, conquistas e objetivos.

“A chegada ao metaverso vem reforçar a nossa vontade de estar na vanguarda das tendências do setor, e como é sempre nossa prática, ter a honra de poder anunciá-lo a todos os colaboradores da Zome em Portugal e Espanha, pois são as nossas equipas que nos motivam a continuarmos a evoluir. Sabemos que o metaverso fará parte do futuro, e é lá que queremos estar, sempre em conjunto com todos os nossos parceiros, para proporcionarmos mais conveniência aos clientes e um serviço único a quem nos procura”

Patrícia Santos, CEO da Zome
Hub Zome no metaverso 1 jpeg zome

A Zome é uma imobiliária que foi fundada em 2019 e, desde então, tem tirado proveito da tecnologia para se conseguir posicionar na vanguarda do mundo web 3.0, para acompanhar as tendências do setor e, acima de tudo, tentarem oferecer um melhor serviço aos clientes.

Em maio de 2022, a Zome lançou o Cryptohouses, o primeiro portal de uma rede imobiliária a listar imóveis integralmente em criptomoeda.

Foi ainda em 2022 que se deu início à criação do hub no metaverso e, apesar da apresentação do projeto, ainda vai contar com novas fases de aperfeiçoamento.

image 17 zome

A ideia da empresa é permitir vários utilizadores consigam aceder em simultâneo ao espaço desenvolvido no metaverso, com recurso a avatares e, através de um novo site que será lançado ainda em 2023, permitir que os clientes possam visitar o hub da Zome a partir de qualquer lugar, desde que tenham à sua disposição uns óculos de Realidade Virtual.

“Queremos estar na vanguarda e proporcionar novas experiências aos nossos clientes, dando-lhes a oportunidade de explorar este novo mundo de realidade virtual que é o metaverso, num formato altamente conveniente. No futuro, queremos conectar-nos com outros parceiros nesta plataforma, nomeadamente da área da banca, criando uma experiência que se possa assemelhar a uma ida ao shopping, onde os clientes poderão entrar e sair de umas lojas para as outras de forma ininterrupta e fluída”

Carlos Santos, Chief Technology Officer da Zome
minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory