A Apple está a tentar recuperar algum terreno para acompanhar a evolução dos seus concorrentes no mercado dos smartphones.
Para isso, está a preparar o lançamento de duas grandes novidades. O seu primeiro dobrável, assim como um smartphone comemorativo sem margens.
Apple aposta nestas duas inovações para revolucionar o mercado
Os concorrentes da Apple há muito que andam a explorar os smartphones dobráveis, a apostar em novas tecnologias de bateria, fotografia e inteligência artificial.
Depois de partir um pouco atrasada, a empresa americana procura agora correr para acompanhar as novidades do mercado.
Para isso, deverá lançar já este ano o seu primeiro iPhone dobrável, uma novidade há muito aguardada pelos fãs da marca e que poderá dar força a este segmento.

Outra novidade é o smartphone de 20º aniversário, que deverá ser lançado no próximo ano e que, tal como o iPhone X, pretende marcar uma grande evolução estética. Para isso, a Apple está a tentar desenvolver um equipamento sem moldura, com o ecrã a ocupar de extremo a extremo.
A confirmar-se estas serão as duas grandes novidades da marca americana para os próximos 2 anos, além de atualizar os modelos que tem já hoje no mercado.



