BPI lança a AGE Jovem, uma conta com abertura 100% digital para menores de idade

O BPI lançou a possibilidade dos pais podem abrir conta para menores de idade, dos 0 aos 17 anos, através da BPI App.

Conta AGE Jovem, inclui cartão de débito gratuito para jovens a partir dos 13 anos e funcionalidades na BPI App que permitem aos pais acompanhar os gastos e as poupanças dos filhos

bpi age jovem
Publicidade

Conheça a nova oferta AGE Jovem do BPI com abertura de conta 100% digital para menor de idade

O BPI anunciou hoje o lançamento pioneiro da abertura 100% digital de contas para menores de idade, dos 0 aos 17 anos, com o objetivo de proporcionar aos clientes mais jovens uma forma fácil e responsável de gerir as suas finanças. Através da BPI App, os pais ou representantes legais passam a poder abrir uma conta AGE à distância, sem necessidade de se deslocarem a um balcão físico.

A Conta AGE Jovem, pode ser aberta com o mínimo de 25 euros e está isenta de comissões de manutenção de conta pacote, para que os mais jovens possam poupar para o que realmente importa. Inclui um cartão de débito, proporcionando autonomia para os jovens a partir dos 13 anos efetuarem compras e levantamentos de dinheiro.

bpi age jovem

As funcionalidades do AGE ajudam os pais a acompanhar e gerir as finanças dos seus filhos sem que com isso haja o fator de condicionamento ou imposição sentido pelos adolescentes, que valorizam a sua independência e autonomia. Na BPI App, através da funcionalidade de Gestão Parental, os pais podem definir limites de utilização do cartão de débito, bloquear geograficamente, cancelar em caso de extravio, entre outras opções.

Além disso, podem estabelecer definir um valor de mesada ou semanada e transferir para a conta dos filhos de forma automática incentivando desde cedo a responsabilidade financeira, para que comecem a gerir o seu próprio dinheiro. Umas das principais funcionalidades é a possibilidade de constituir poupanças personalizadas, com depósitos iniciais a partir de 1€, estimulando assim o hábito de poupar e a consciência financeira.

bpi age jovem

Os jovens AGE têm uma área dedicada na BPI App (disponível para iOS e Android), com um visual e funcionalidades específicas, incluindo a personalização de nicknames ou de emojis ou a alteração do grafismo da App, com várias cores à escolha.

No âmbito do compromisso com a sustentabilidade, os cartões bancários AGE são produzidos em PVC reciclado e impressos com tintas ecológicas. Além disso, o AGE promove também a literacia financeira dirigida a pais e filhos, divulgando conteúdos pedagógicos através da App, do novo site bpiage.pt, do Instagram @bpi.age e das redes sociais do Banco.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory