fbpx

CIN lança aplicação que permite simular a pintura da sua parede

Se está a pensar pintar a parede da sua casa, mas está indeciso na cor que pretende usar, então a CIN tem uma solução para si.

A marca portuguesa, líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, lançou agora uma nova aplicação para smartphone que permite simular a pintura da sua parede.

Teste a pintura da sua parede com a nova aplicação da CIN

De forma a dar aos seus clientes a possibilidade de visualizarem a pintura da sua parede, a CIN lançou uma nova aplicação intitulada de CIN COLORiT 2.para Android e iOS.

 Esta aplicação parte de uma imagem da galeria e faz uso de um conjunto de complexos algoritmos que garantem a deteção inteligente da superfície e da área a pintar. Para isso, utiliza um sistema de navegação extremamente simples e intuitivo que oferece uma simulação de pintura realista que lhe irá mostrar resultado mesmo antes de pintar.

cin colorit 2
Publicidade

Os critérios usados para a simulação e o resultado final podem ser guardados no perfil MyCIN do utilizador, podendo ser, mais tarde, vista a informação da cor em qualquer dispositivo no portal MyCIN.

A nova aplicação oferece ainda uma melhorada ferramenta de identificação de referências de cor a partir de fotografias, o acesso aos catálogos de cor da marca ou a referência à rede de lojas mais próximas.

Segundo Marcos Castro, director de Marketing da CIN, o CIN COLORiT 2 permite “uma maior proximidade aos clientes e resposta às suas necessidades, o que nem sempre se consegue pelas amostras em loja. Agora podemos replicar uma cor nas suas próprias casas e dar-lhes uma realidade, ainda que virtual, mas que realmente os apoie na tomada de decisão”.

Esta aplicação reforça assim a aposta digital da marca, que tem procurado nos últimos anos oferecer um grande número de ferramentas aos seus utilizadores para que estes consigam alcançar os melhores resultados.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade