Cofundador da BitSight muda-se para Lisboa para a sede na EMEA

Stephen Boyer, cofundador da BitSight – empresa que define os standards no que respeita a ratings de segurança, irá mudar-se para a cidade de Lisboa onde está localizada a sede da empresa na EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

Consigo, o cofundador da BitSight traz também uma vasta experiência no que diz respeito à cibersegurança. A sua função principal será supervisionar o crescimento da BitSight numa altura em que o investimento na região tem sido grande.

BitSight 0006 02 BitSight
Publicidade

BitSight vai criar uma estratégia a longo prazo para a região EMEA

Boyer continuará a desempenhar as funções de Chief Technology Officer e também fará parceria com a equipa de go-to-market na construção de uma estratégia a longo prazo para a região EMEA da BitSight, a fim de satisfazer a crescente procura global de Security Ratings e soluções de Data Analytics da BitSight.

A empresa tem atualmente mais de 600 clientes na região EMEA, onde a Receita Recorrente Anual (ARR) cresceu 40% em 2021.

BitSight 1024x575 jpg BitSight

“O Stephen é um pioneiro na indústria da cibersegurança e estamos entusiasmados com o fato de ele trazer o seu conhecimento técnico e de mercado numa altura em que expandimos os nossos negócios globais na EMEA”.

“A BitSight está a transformar a forma como as organizações medem e gerem o ciber-risco para que se possam envolver com mais confiança na economia digital. Stephen será fundamental no reforço e liderança das equipas da EMEA para que possam disponibilizar novas capacidades de análise e quantificação de risco aos nossos clientes. Parabéns a Stephen por esta incrível oportunidade; estamos entusiasmados com o futuro e otimistas quanto ao nosso crescimento estável e contínuo na EMEA”.

Stephen Harvey, CEO da BitSight

Sobre Stephen Boyer

Stephen Boyer conta com um historial de experiência e inovação em cibersegurança.

Foi cofundador da BitSight em 2011 e é atualmente Chief Technology Officer e membro do Conselho de Administração. Antes de fundar a BitSight, Boyer foi Presidente e Cofundador da Saperix, uma empresa adquirida pela FireMon em 2011.

Stephen Boyer bitsight

Enquanto esteve no Laboratório Lincoln do MIT, Boyer foi membro do Cyber Systems and Technology Group, onde liderou programas de I&D que resolviam problemas de cibersegurança de escala nacional. Antes do MIT, trabalhou na Caldera Systems, uma start-up de Linux que se tornou pública em 2000.

É o inventor de 12 patentes publicadas no United States Patent and Trademark Office. Boyer é um orador frequente em eventos de segurança, risco e seguros e tem sido citado em várias publicações comerciais (The Wall Street Journal, The New York Times, Financial Times) e industriais. Tem ainda no seu currículo presenças na televisão, incluindo CNBC e Fox Business. É Presidente do Comité de Supervisão da Federal Credit Union do MIT, onde é membro do comité há 18 anos.

steve and stephen BitSight

“Estou entusiasmado por assumir este novo papel durante este emocionante período de crescimento e aceleração global do BitSight”

“A BitSight definiu a fasquia ao antecipar e liderar a evolução da quantificação da cibersegurança e da gestão do risco em novos mercados e indústrias. Temos uma história de inovação, fomos pioneiros e lideramos o mercado desde a nossa fundação. As nossas equipas estão em constante evolução e procuram oportunidades de expandir as nossas capacidades analíticas e de quantificação de risco para melhor servir os nossos clientes e transformar a forma como o mercado global mede, quantifica, e gere o ciber-risco”.

Stephen Boyer, cofundador da BitSight
minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory