Google Pixel 5a aparece na FCC

Apesar de já ser confirmado pela empresa que o modelo 5a vai ser lançado para o mercado, ainda pouco se falou sobre o assunto.

Agora, um equipamento da Google apareceu na FCC e revelou ligeiros detalhes sobre as possíveis especificações do equipamento. Além disso, foram detetados três modelos diferentes.

Google Pixel 5a smartphone
Publicidade

Poderá o Google Pixel 5a ser distribuído em mais países?

Não existem certezas de que os equipamentos que apareceram na FCC são, de facto, o modelo 5a, mas é quase certo que sim.

Apesar de tudo, o que está a cativar mais as atenção é o facto de terem sido detetados três modelos: G1F8F, GR0M2, e G4S1M. O primeiro será, quase garantidamente, a versão comercializada nos EUA devido às redes que suporta.

Google Pixel 5a smartphone

Já os outros dois modelos, o GR0M2 e o G4S1M, aparentam ser versões internacionais do equipamento. Este facto é estranho uma vez que a Google tinha dado indicações de que apenas ia comercializar o smartphone nos EUA e no Japão.

Esta informação não passa apenas de um especulação com base nas análises dos dados recolhidos na FCC.

É esperado que esta seja uma versão ligeiramente melhorada do antecessor, o Google Pixel 4a. De fora resumida é esperado um sistema de câmaras semelhante ao do Google Pixel 5 mas com um preço inferior.

Google Pixel 5a smartphone

Em termos de aspeto não vai fugir muito aos modelos mais recentes já existentes no mercado dentro da oferta da Google. Pelo que se pode ver nas imagens já divulgadas por Steve Hemmerstoffer (OnLeaks), o design vai ser praticamente o mesmo que o dos antecessores.

É esperado um mínimo de 128GB de memória interna no equipamento assim como, pelo menos, 6GB de RAM e um display Full HD (1080) ou superior.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade