Honor Magic V Flip é o primeiro smartphone com formato concha da empresa

O Honor Magic V Flip foi oficialmente apresentado, na China, tratando-se do primeiro smartphone dobrável no formato concha da empresa.

O Honor Magic V Flip conta com características distintas de alguns equipamentos da concorrência, como é o caso do ecrã exterior com uma taxa de atualização de 120 Hz.

honor magic v flip
Publicidade

Honor Magic V Flip sem previsão para sair da China

Enquanro a Honor organizava um evento em Paris para apresentar os Honor 200 e Honor 200 Pro, preparava-se também, na China, para apresentar um novo smartphone dobrável.

O Honor Magic V Flip foir apresentado na terra Natal da empresa e trouxe a público o primeiro smartphone com este formato dobrável do catálogo da empresa. Este é um smartphone que se assemelha bastante ao Samsung Galaxy Z Flip 5 ou ao OPPO Find N3 Flip, mas que consegue ter alguns pontos de destaque quando comparado com os modelo semelhantes da concorrência.

Começando pelo exterior, este smartphone tem o maior ecrã exterior colocado neste tipo de smartphone com formato concha. Falamos de um ecrã de 4 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz LTPO com um brilho máximo de 2500 nits.

honor magic v flip

Na parte exterior, em conjunto com o ecrã, encontramos o módulo de câmaras duplo. O ecrã exterior é dividido em duas partes, com uma zona dedicada às notificações e às horas, enquanto o resto do ecrã consegue ser utilizado para aplicações mais comuns, como redes sociais, mapas e até mesmo para reproduzir vídeos.

A dobradiça do Honor Magic V Flip é proprietária da empresa, tratando-se da dobradiça Luban, que a empresa diz ser bastante duradoura, resistente e fiável.

Quando está dobrado, o smartphone tem uma espessura de 14.89mm, reduzindo para 7.15mm quando está aberto. Na lateral do Honor Magic V Flip encontramos ainda um leitor de impressões digitais no botão ON/OFF.

Abrindo o smartphone encontramos então um ecrã de 6.8 polegadas com uma resolução de 1.5K e uma taxa de atualização de 120Hz, conseguindo atingir um brilho máximo de 3000 nits.

honor magic v flip

No campo da fotografia o Honor Magic V Flip conta com um sensor principal de 50MP Sony IMX906 e um sensor ultra grande angular de 12MP. A câmara de selfies é também de 50MP.

No interior do smartphone encontramos então um processador Qualcomm SnapDragon 8+ Gen 1 acompanhado de 8GB ou 12GB de memória RAM e uma memória interna que pode ir até 1TB. A alimentar o Honor Magic V Flip encontramos uma bateria de 4800 mAh com suporte para carregamento rápido de 66W.

honor magic v flip

O Honor Magic V Flip vem de origem com o MagicOS 8 baseado no Android 14. Não existe, para já, qualquer previsão de lançamento para o resto do mundo, ficando por agora limitado ao território chinês.

Aproveite a campanha:
bluetti prime day

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X