HTC Desire 22 Pro – O regresso de uma histórica marca de smartphones

A HTC foi, em tempos, um dos gigantes do mercado dos smartphones, tendo acabado por cair com o crescimento de outras marcas e a evolução do mercado.

No entanto, a marca de Taiwan procura agora voltar ao mercado com o lançamento do HTC Desire 22
Pro.

htc desire 22 pro
Publicidade

HTC Desire 22 Pro – Um smartphone de gama média com Snapdragon 695

Depois de um longo período de sucesso no mercado dos smartphones, a HTC foi perdendo o seu espaço, sucumbindo ao rápido e forte crescimento de outras marcas.

No entanto, após algum tempo sem novidades de relevo, a marca taiwanesa prepara-se agora para lançar um novo smartphone.

O HTC Desire 22 Pro é um modelo destinado à gama média que se destaca pela sua integração com o metaverso.

Este novo equipamento traz um ecrã LCD de 6,6″ e taxa de atualização de 120 Hz, com recorte para a câmara em punch hole e sensor de impressões digitais colocado na lateral do equipamento.

O processador é o Snapdragon 695, acompanhado por 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno com expansão por microSD.

htc desire 22 pro vr

A câmara principal é de 64 MP, com abertura  f/1.8, estando acompanhada por uma câmara de 13 MP ultra grande angular com abertura f/2.4 e uma câmara de 5 MP para efeito de profundidade. A câmara frontal é de 32 MP com abertura f/2.0.

A bateria é de 4500 mAh e integra carregamento rápido de 18W e carregamento sem fios de 15W.

htc desire 22 pro ip67

O sistema operativo instalado de série é o Android 12 e oferece resistência à água com certificação IP67.

Além das características capazes de satisfazer as necessidades de grande parte dos utilizadores, o HTC Desire 22 Pro destaca-se ainda pela compatibilidade com o Viverse.

htc desire 22 pro vr headset

Com esta tecnologia, será possível aceder e visualizar conteúdo virtual no metaverso através da conexão com os HTC VR headset. Adicionalmente é ainda disponibilizado o Viverse Wallet onde é possível armazenar conteúdo digital como criptomoedas ou NFTs.

htc desire 22 pro metaverso

O HTC Desire 22 Pro estará disponível em preto e dourado e com um preço de venda na Europa de 459€. A pré-venda começou hoje na Europa, com as entregas a acontecer a partir do mês de agosto.

Este é assim um smartphone desenhado para os fãs das novas tendências e que querem usufruir ao máximo dos seus ativos digitais.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory