fbpx

OnePlus poderá estar a preparar smartphones com Snapdragon 662/665 e 460?

Com a introdução do OnePlus Nord, a marca chinesa deu início a uma nova gama de smartphones económicos.

Depois do primeiro modelo ser lançado, são já conhecidos os planos da marca para ampliar esta gama ainda este ano, embora não se saiba se será um ou mais equipamentos.

Segundo os últimos rumores, a OnePlus poderá estar a preparar dois novos equipamentos com processadores Snapdragon 662/665 e 460.

oneplus nord billie 1 e 2
Publicidade

OnePlus poderá estar a preparar dois novos equipamentos para  a linha Nord

Recentemente surgiram dois rumores ligados à nova linha Nord da OnePlus.

O primeiro afirma que a marca chinesa está a preparar um smartphone de gama média, mas inferior ao atual Nord, com processador Snadragon 662 ou 665. Estes seria um modelo que poderia chegar no final de setembro com um preço a variar entre os 213$ e os 240$.

Ao mesmo tempo, outro rumor, com base numa suposta linha de código, aponta que estará a ser preparado outro equipamento de entrada de gama, que por sua vez iria estar equipado com o processador Snapdragon 460 e que se posicionaria abaixo dos 200$.

Embora seja verdade que a OnePlus está a preparar um segundo Nord, estes dois rumores levantam muitas questões acerca da sua veracidade. Todos os processadores apontados são “apenas” 4G, algo que não coincide com a estratégia da marca que anunciou há uns meses uma aposta completa no 5G para todos os seus futuros equipamentos.

De qualquer forma, é certo que a OnePlus está agora a centrar os seus esforços na gama Nord de forma a tentar conquistar uma fatia significativa do mercado dos equipamentos de gama média.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade