fbpx

OnePlus Z surge no Geekbench com Snapdragon 756G e 12 GB de RAM

Ano após ano, a OnePlus vai abandonando o conceito de Flagship Killer que construiu nos primeiros anos. Embora a série OnePlus 8 apresente novidades que competem com as grandes marcas, a verdade é que o preço dos seus equipamentos tem também acompanhado.

Nos últimos meses, já muito se falou sobre um novo smartphone da OnePlus par atacar a gama média. Apontado como um sucessor da linha do OnePlus X, será uma tentativa de relançar o conceito Flagship Killer ao apresentar características equilibradas a um preço mais convidativo.

OnePlus Z surge no Geekbench

Se no início os rumores apontavam para que o novo OnePlus Z trouxesse o novo processador Mediatek Dimensity 1000, nas últimas semanas tem ganho força a possibilidade de afinal a aposta da marca chinesa se manter nos SoC da Qualcomm, que foi agora praticamente confirmada através do Geekbench.

Recentemente surgiu nas listagens da ferramenta de benchmark um novo smartphone da OnePlus com o nome de código OnePlus AC2003. Segundo a listagem de características, este novo equipamento está equipado com o que tudo indica ser o Snapdragon 765G e 12 GB de RAM, totalizando 612 pontos em single-core e 1955 pontos em multi-core.

oneplus Z geekbench
Publicidade

Depois da marca chinesa não ter referido nada acerca deste modelo na apresentação do OnePlus 8, muitos fãs ficaram curiosos para saber se o rumor deste novo equipamento era ou não verdadeiro. Se dúvidas existissem, tudo indica agora para a existência deste modelo que poderá ser apresentado já no próximo mês e que poderá chegar entre os 400 e os 500€.

O OnePlus Z poderá representar assim o regresso aos equipamentos económicos, algo que muitos fãs têm pedido nos últimos tempos face aos preços crescentes das principais series da marca.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade