SPC Discovery 2 já está disponível para venda

Após o sucesso dos primeiros smartphones Discovery, a SPC deu continuidade à gama em questão com o lançamento do SPC Discovery 2 que ficou disponível para venda esta semana.

O SPC Discovery 2 traz o Dynamic Eye, uma forma de aproveitar o recorte da câmara frontal para interagir com o smartphone e mostrar as notificações, além de poder chegar aos 16GB de RAM (aliando a RAM real ao aumento digital da mesma).

spc
Publicidade

SPC Discovery 2 mantém o preço baixo aliado ao design elegante

Já o ano passado ficámos bastante contentes com os resultados obtidos pelo SPC Discovery e pelo SPC Discovery Pro. Este ano, a empresa espanhola decidiu dar continuidade à gama Discovery e lançar dois novos modelos.

O SPC Discovery 2 SE já estava disponível desde que foi apresentado, tendo o Discovery 2 ficado para um lançamento mais tardio. Esta semana a empresa avançou então com a disponibilidade para venda através do site oficial.

spc discovery 2 dynamic eye

Após um ano de muito crescimento da SPC, que registou um crescimento de 35% em Portugal no ano 2023, a empresa planeia manter-se fiel aos seus princípios de tentar oferecer algo com qualidade a um preço acessível, além de manter o foco nas gerações mais idosas que precisam de se adaptar ao mundo conectado em que vivemos.

O SPC Discovery 2 torna-se então, oficialmente, o novo topo de gama da linha de smartphones da SPC e traz para o mercado um equipamento que começa nos 169.90€.

A versão base do SPC Discovery 2 conta com 6GB de RAM e 128GB de memória interna, podendo adquirir um modelo mais capacitado com 8GB de RAM e 256GB de memória interna. Em qualquer uma das versões, será possível aumentar a memória RAM, de forma digital, para poder impulsionar um pouco mais a usabilidade do equipamento, podendo chegar até aos 16GB de RAM total.

spc discovery 2

O SPC Discovery 2 é alimentado por um processador Unisoc T606 Octa Core e inclui o Dynamic Eye, a nova cápsula dinâmica de notificações e multitarefas que se situa na parte superior do ecrã, alinhado com a câmara frontal, para dar ao utilizador um ponto de encontro com um só toque para controlar as suas apps e notificações.

O equipamento possui ainda um ecrã InCell IPS de 6,6 polegadas com proteção Panda. Relativamente à fotografia, o SPC Discovery 2 possui um sistema CORE AI Camera, com uma câmara traseira tripla de 50 megapixels e suporte AI para deteção de cenas, para capturar a melhor imagem em todos os momentos.

O smartphone conta ainda com NFC, leitor de impressões digitais na lateral e desbloqueio por reconhecimento facial. A nível de bateria podemos contar com 5000 mAh no SPC Discovery 2 que, segundo a marca, será capaz de oferecer até 2 dias de autonomia com um só carregamento, possibilitando ainda o carregamento invertido.

spc discovery 2

A empresa avança ainda que é possível carregar o SPC Discovery 2 dos 0% aos 100% em 2 horas devido à capacidade de carregamento rápido de até 18W.

A empresa disponibilizou ainda um novo modelo mais em conta, o SPC Discovery SE, um smartphone com um design atrativo, ecrã IPS de 6,5 polegadas e resolução HD+, 3GB de RAM e 32GB de memória interna que pode ser expandida até 256GB adicionais. Conta com uma bateria de 4500 mAh e carregamento invertido e uma câmara de 13MP na traseira e uma de 5MP na parte da frente.

Este modelo mais em conta está disponível por 99.90€.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory