Twitter implementa limite de mensagens para utilizadores não verificados

Naquilo que, aparenta ser uma tentativa de reduzir a quantidade de spam na rede social, o Twitter irá implementar um limite diário no número de mensagens diretas que os utilizadores não verificados podem enviar.

Alguns utilizadores acusam a empresa de estar mais preocupada em fazer dinheiro ao tentarem “forçar” uma subscrição na rede social em vez de ser, efetivamente, uma tentativa de reduzir o spam.

twitter redes sociais
Publicidade

Limite de mensagens diretas no Twitter é contornado através de uma subscrição

Foi através da conta oficial do Suporte do Twitter que a empresa deu a conhecer as novas alterações no que diz respeito ás mensagens diretas e ao limite agora imposto.

Como se pode ler na publicação, a empresa anunciou que irá implementar, brevemente, algumas mudanças “para reduzirmos o spam nas mensagens diretas”. Os utilizadores que não tenham uma subscrição ativa para poderem ser membros verificados, vão passar a ter um limite máximo de mensagens diretas que podem enviar para as pessoas que seguem e para quem os segue.

Em seguida, na mesma publicação, pode ainda ler-se a indicação de que, se os utilizadores quiserem enviar mais mensagens, podem subscrever o serviço Blue, seguido do link para a referida subscrição.

Alguns membros do serviço Twitter Blue mostraram o seu descontentamento na publicação da empresa, indicando que o spam não vem das pessoas que seguem ou que os seguem de volta, mas sim de contas remotas que nenhuma ligação têm com as pessoas.

twitter

Desta forma, a empresa recebe algumas criticas e é acusada de estar a “forçar” os utilizadores a subscreverem um serviço apenas para poderem escrever a quem seguem ou a quem os segue sem limites.

Alguns dos utilizadores sem uma subscrição ativa já começaram a ver o aviso de que atingiram o limite máximo de mensagens diretas que podiam utilizar naquele dia. Sendo convidados a subscrever o serviço da empresa para poderem ultrapassar o limite imposto.

F1oGaWnaAAI0DRl twitter

Até ao momento não se sabe ainda qual é o verdadeiro limite imposto pelo Twitter no que diz respeito às mensagens diretas para os utilizadores não subscritos.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory