Apple prepara uma caixa de AirPods com ecrã tátil

A Apple lançou uma patente para uma nova caixa para os seus AirPods.

Desenhos mostram um ecrã tátil que permite controlar os earbuds.

Apple registou patente de caixa de AirPods com ecrã tátil

A Apple apresentou um pedido de patente, em setembro de 2021, de uma caixa para os seus AirPods com ecrã integrado.

Esta inovação foi agora publicada no U.S. Patent and Trademark Office na categoria de “dispositivos, métodos e interfaces gráficas de interação do utilizador com caixas de headphones”.

Com esta inovação, a Apple pretende dar uma utilidade à caixa de carregamento de forma a criar uma interface interativa que permita controlar a operação dos earbuds.

AirPods Pro Case ecra
Publicidade

Esta caixa poderia assim permitir o controlo da reprodução de áudio, mudar as fontes de áudio ou os outputs, permitindo melhorar a interação entre o utilizador e estes dispositivos.

Segundo os desenhos publicados, é possível verificar que esta caixa iria reagir a comandos específicos, desde gestos, cliques ou swipe no ecrã.

Além disso, existe ainda possibilidade de apertar a caixa para transitar entre definições, podendo ser aplicado ao modo de cancelamento de ruído.

AirPods Pro Case ecra

A empresa americana refere ainda que a caixa pode ainda incluir um processador e memória de forma a integrar algumas aplicações de iPhone no ecrã e permitir aceder à aplicação de chamadas, email, mensagens, câmara, calendário ou outras.

Sendo um pedido de patente, é improvável que vejamos esta tecnologia aplicada num curto espaço de tempo, mas permite perceber o caminho que a Apple pretende traçar no futuro.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory