Huawei está já a preparar a EMUI 11 baseada em Android 11

A Huawei apresentou há alguns meses a EMUI 11, a nova versão da sua interface Android que, devido às várias limitações, é baseada em Android 10.

No entanto, a marca chinesa pretende atualizar os seus smartphones para a última versão, e está já a preparar a versão da sua nova interface baseada em Android 11.

EMUI 11 baseada em Android 11 está para chegar aos smartphones Huawei

Recentemente, surgiu um leak de uma descrição de software, referente ao modelo europeu do novo Huawei Mate 40, onde se pode ver uma referência ao Android 11.

A confirmar-se esta informação, a Huawei irá assim estrear a nova versão do Android, atualizando a versão base da sua interface EMUI 11.

android 11 emui 11 huawei mate 40
Publicidade

No entanto, e como é habitual, não irão estar presentes os serviços da Google e as aplicações de empresas americanas, sendo esta nova versão baseada na versão open source do sistema operativo da gigante americana.

A Huawei dará assim um passo na evolução do seu software, levando as últimas novidades aos smartphones da marca chinesa.

[su_button url=”https://bit.ly/techbitfacebook” target=”blank” background=”#333333″ size=”8″ icon=”icon: thumbs-o-up”]Siga o Techbit no Facebook[/su_button]

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory