Nothing Phone 1 – Todos os detalhes revelados horas antes do lançamento

A Nothing de Carl Pei tem hoje um evento marcado para revelar o seu primeiro smartphone.

No entanto, pouco há para descobrir, depois de um último leak revelar praticamente todas as características do Nothing Phone 1.

nothing phone 1 smarpthone
Publicidade

Estas são as características do Nothing Phone 1

O Nothing Phone 1 tem a sua apresentação marcada para hoje. No entanto, pouco existe a ser revelado depois das suas características terem sido reveladas pelo developer Kuba Wojciechowski.

Através do acesso ao firmware deste equipamento, o dev revelou vários detalhes sobre este novo equipamento.

Segundo Wojciechowski, o Nothing Phone 1 é fabricado pela BYD Eletronics, uma empresa especializada em desenhar e produzir equipamentos, conhecida como ODM (Original Design Manufacturer), para serem vendidos sob a marca de um OEM (Original Equipment Manufacturers), neste caso a Nothing.

Segundo o mesmo leak, além do smartphone, a BYD Eletronics deverá também ter desenvolvido parte do hardware, algo que explica a várias aplicações chinesas genéricas presentes.

Wojciechowski refere que a aplicação de câmara, com 400 mb, é uma app de terceiros customizada, que inclui configurações de outros fabricantes chineses e que apresenta suporte a fotos HDR, modo beleza, panorama, bokeh, macro, time-lapse, filtros e modo Pro.

O modo jogo tem apresenta também várias referências a outros fabricantes chineses, tendo algumas strings muito próximas a alguns smartphones Meizu.

O leak revelou ainda que o Nothing Phone 1 irá correr o NothingOS baseado em Android 12 e revelou já os wallpapers que irão estar disponíveis.

Principais especificações do Nothing Phone 1

Se o firmware já foi revelado, o hardware também já não é segredo.

O Nothing Phone 1 irá integrar um ecrã AMOLED FHD+ de 120 Hz, um processador Snapdragon 778G+ e um sensor principal Sony IMX766 de 50 MP acompanhado de um sensor Samsung JN1 ultra grande angular de 50 MP e uma câmara frontal Sony IMX471 de 16 MP.

Quanto aos países de venda, um outro leak revelou que este equipamento será colocado à venda em 26 países, incluindo Portugal.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory