fbpx

Nova mega Mi Store do Centro Comercial Colombo irá abrir dia 15 de setembro

Desde que a Xiaomi entrou oficialmente no nosso país que tem gradualmente reforçado a sua presença tanto no mundo físico como no mundo digital.

Além da loja online, conta ainda com 4 lojas físicas oficiais localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), Centro Comercial Braga Parque (Braga), Centro Comercial MarShopping (Matosinhos) e no Centro Comercial Oeiras Parque (Oeiras).

Agora, a marca chinesa irá novamente expandir a sua rede com uma mega Mi Store no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

xiaomi mi store colombo 15 setembro
Publicidade

Mega Mi Store do Centro Comercial Colombo irá abrir dia 15 de setembro

A Xiaomi está a preparar a abertura de uma mega Mi Store que se irá localizar no Centro Comercial Colombo.

Esta loja posicionada no Espaço 1 do Piso 0 da Torre Ocidental irá ter 350 metros quadrados onde a marca irá expor os seus principais produtos disponíveis em território nacional.

Se aguarda ansiosamente este lançamento, hoje temos novidades sobre a abertura desta loja. A Xiaomi anunciou que iria inaugurar esta loja já no próximo dia 15 de setembro e irá oferecer um gift-bag às primeiras pessoas que se inscreverem para estarem presentes no lançamento da loja.

mi store portugal

Devido às restrições do Covid-19, e para cumprir todas as diretrizes da DGS, todos os seguidores que queiram marcar presença no evento terão de registar-se, previamente, neste link.

Para os restantes que não irão poder deslocar-se ao local neste dia, a inauguração vai contar com transmissão direta, via streaming, onde poderá acompanhar e participar no evento.

“De forma a que possam ser asseguradas todas as diretrizes recomendadas pela DGS, vamos complementar o conceito habitual de uma inauguração para uma realidade virtual, onde os valores da marca, como o user experience, não vão ser esquecidos.

De forma a que consigamos evitar as aglomerações de seguidores no evento, a visita física à loja só poderá ocorrer após inscrição prévia”

Declaração da direção das Mi Store Portugal

É também importante relembrar que todas as Mi Stores disponíveis no país já se encontram abertas, seguindo todas as diretrizes e medidas de segurança estabelecidas pela Direção Geral da Saúde, entre as quais limite de clientes consoante a dimensão do espaço, desinfetante à entrada, colaboradores com máscara e/ou viseira ou a higienização regular do espaço.

A expedição de todas as encomendas realizadas na Mi Store Online está também assegurada, estando toda a atividade a ser mantida com normalidade.

A Xiaomi inaugura assim mais uma loja em Portugal, desta vez num conceito mega e num dos maiores centros comerciais da Península Ibérica.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade