Ohme Go é a nova solução de carregamento inteligente portátil para veículos elétricos em Portugal

A Ohme está a expandir o seu portfólio com o seu novo cabo de carregamento inteligente Ohme Go, seguindo o sucesso do lançamento dos carregadores para veículos elétricos Home Pro e ePod em Portugal.

A Ohme é a empresa de carregamento de veículos elétricos que mais cresce e a maior no Reino Unido e Irlanda.

Ohme Home Pro
Publicidade

Em Portugal, o Ohme Go é uma solução de cabo portátil inteligente e acessível para condutores de veículos híbridos plug-in (PHEV), permitindo-lhes aproveitar o carregamento inteligente tanto em casa quanto na estrada.

O Ohme Go é uma das poucas soluções de carregamento portátil acessíveis no mercado que oferece uma solução de faturação dividida, bem como capacidade API.

carro eletrico

Para os condutores com carros de empresa, também pode comunicar com a plataforma do gestor de frotas, tornando-se um ativo particularmente valioso para frotas empresariais.

A adição do Ohme Go para condutores fortalece ainda mais a nossa posição em Portugal ao oferecer aos condutores uma escolha de soluções de carregamento ao lado do nosso Home Pro e ePod.

Com o novo Go, Home Pro e o ePod, temos três ótimas opções para condutores de PHEVs e veículos elétricos. Além disso, a plataforma de gestão de frotas da Ohme também ajuda a apoiar condutores de carros de empresa e gestores de frotas, fortalecendo a proposta da Ohme para as empresas.

Kimberley Pinheiro, da Ohme Portugal

Com o aumento de mais do dobro na venda de veículos elétricos em Portugal em 2023, a introdução da Ohme chega no momento perfeito, à medida que mais condutores fazem a transição para veículos elétricos de todas as formas.

Ohme Go

A tecnologia de carregamento inteligente e dinâmico da Ohme consegue conectar à rede elétrica nacional em tempo real e ajustar automaticamente as sessões de carregamento para que os condutores consigam beneficiar de todos os momentos de carregamento a baixo preço com tarifas multi-horárias durante os períodos de vazio.

Carregar um Fiat 500 Elétrico por completo, com uma bateria de 42 kWh, com um carregador inteligente Ohme Home Pro em períodos de vazio numa tarifa dinâmica como o plano “Mais Casa” da Iberdrola, poderá custar apenas 4.30€, isto se considerarmos o Plano Mais Casa a 0.1027 €/kWh.

A Ohme é a fornecedora oficial da Octopus Energy Espanha, Grupo Volkswagen e da Polestar, no Reino Unido e Irlanda, como também da Mercedes-Benz e Hyundai no Reino Unido e Volvo Cars na Irlanda. 

A Ohme foi nomeada “Fast Track Company of the Year” (Empresa com Maior Crescimento do Ano) no UK Green Business Awards em 2023 e “Best Chargepoint Manufacturer” (Melhor Fabricante de Pontos de Carregamento) no Irish EV Awards em 2024.

Aproveite a campanha:
bluetti prime day

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X