fbpx

OnePlus 5 e 5T recebem versão estável do Android 10

Com um crescimento assinalável ano após ano, a OnePlus tem procurado destacar-se no mercado dos smartphones Android. Além de um sistema centrado no desempenho e velocidade, a atenção às atualizações é outro dos grandes destaques da marca chinesa.

Depois de em outubro garantir a atualização para Android 10 nos OnePlus 5 e 5T para o 2º trimestre do ano, a OnePlus lançou agora a versão estável da OxygenOS para estes equipamentos.

Atualize o seu OnePlus 5/5T para a OxygenOS 10

Lançados em 2017, os OnePlus 5/5T continuam ainda nos dias de hoje a mostrar um desempenho à altura de um verdadeiro topo de gama, mostrando o porquê da marca se destacar pela velocidade e desempenho dos seus equipamentos.

Depois de neste mês ter lançado a beta do Android 10 para estes modelos, a OnePlus cumpre o que prometeu e lançou a versão estável da OxygenOS, cumprindo o calendário que se propõs (2º trimestre de 2020).

oneplus 5 5t android 10 oxygenos 10
Publicidade

Com esta nova atualização, os utilizadores destes equipamentos recebem assim todas as vantagens deste sistema da Google, onde se destaca o maior controlo de permissões, o novo modo de navegação por gestos e o modo escuro (algo que a OnePlus já tinha aplicado há alguns anos).

Depois de ter sido lançado com Android 7, estes equipamentos completam assim a sua terceira e última grande atualização, passando agora a receber apenas updates de segurança e correção de bugs durante o próximo ano.

Se quiser instalar esta nova versão, por enquanto, a única opção é tentar procurar pela atualização através de OTA, pelo menos enquanto a marca não disponibilizar os ficheiros para que a atualização possa ser forçada de forma local.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade