fbpx

OnePlus Nord N10 e N100 deverão ser apresentados dia 26 de outubro

A OnePlus tem, nos últimos anos, procurado ganhar um lugar de destaque na gama alta, procurando oferecer equipamentos rápidos, com um sistema leve e uma boa política de atualizações.

No entanto, esta estratégia tem levado a marca chinesa a afastar-se das suas origens, onde produziam os melhores equipamentos ao nível de preço/qualidade.

Desta forma, a OnePlus repensou a sua estratégia e introduziu a linha Nord, como forma de se posicionar na gama média e de voltar aos modelos económicos.

Depois do primeiro modelo lançado em julho, irão chegar este mês dois novos reforços para esta gama.

oneplus nord caixa
Publicidade

Novos OnePlus Nord poderão chegar dia 26 de outubro

Segundo um leak lançado pelo Steve Hemmerstoffer, a OnePlus poderá lançar os novos OnePlus Nord N10 e N100 já no próximo dia 26 de outubro, marcando um mês de grandes novidades para a marca chinesa.

Ao que tudo indica, o Nord N10 irá trazer um processador Snapdragon 690, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O ecrã será 6,49″ com resolução FHD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Ao nível de câmaras, deverá trazer um sensor principal de 64 MP, que será complementado por um sensor de 8 MP para grande angular e dois sensores de 2 MP.

Já o Nord N100 deverá trazer um ecrã de 6,52″ com resolução HD+, um processador Snapdragon 460 e 4 GB de RAM. A câmara principal deverá ser de 13 MP e a bateria de 6000 mAh.

A OnePlus irá assim expandir a sua linha Nord, reforçando a posição na gama média e procurando chegar a novos públicos.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade