OPPO Reno10 Pro ganha prémio smartphone de consumo 2023-2024 da EISA

A OPPO apresentou recentemente a sua nova linha de smartphones Reno10.

Provando a qualidade destes equipamentos, o OPPO Reno10 Pro foi agora distinguido como smartphone de consumo 2023-2024 pela EISA.

OPPO Reno10 Pro distinguido pela EISA como smartphone de consumo 2023-2024

A OPPO, um dos principais fabricantes de dispositivos inteligentes, recebeu hoje o prémio «EISA SMARTPHONE DE CONSUMO 2023-2024» pelo Reno10 Pro, que foi recentemente lançado em toda a Europa.

O prémio é atribuído pela Associação Europeia de Imagem e Som (EISA na sigla em inglês), uma colaboração de 59 das mais conceituadas publicações de tecnologia de consumo do mundo.

OPPO Reno10 Pro camera
Publicidade

«Estamos muito satisfeitos por receber o prémio EISA para o OPPO Reno10 Pro, um dos mais recentes produtos que trouxemos para o mercado europeu. Ganhar o prestigiado prémio EISA pelo quarto ano consecutivo demonstra a nossa dedicação à criação de dispositivos que atendem perfeitamente às exigências dos consumidores.

Herdando o belo design icónico e as excelentes capacidades de imagem da série Reno, o OPPO Reno10 Pro pretende elevar a experiência de fotografar retratos ao próximo nível.  É uma honra sermos reconhecidos pelos nossos esforços em dar aos nossos utilizadores a possibilidade de aproveitarem cada momento com inovação.»

Bingo Liu, Presidente da OPPO Europa

«Com o seu ecrã OLED curvo com taxa de atualização de 120Hz, o Reno10 Pro da OPPO deslumbra com os seus visuais vívidos e suaves. Este smartphone está equipado com um processador Snapdragon 778G e uns generosos 12GB de RAM, o que permite um desempenho incrível capaz de lidar com as aplicações e jogos mais exigentes.

E no que se refere a energia, possui uma bateria de 4600mAh que pode ser totalmente carregada em minutos através do carregador rápido de 80W da OPPO. O Reno10 Pro impressiona com o seu sistema de câmara tripla – uma câmara principal de 50MP com estabilização ótica da imagem, com as opções de teleobjetiva de 32MP e de lente ultra angular de 8MP, o que lhe permite captar fotografias e vídeos fantásticos em qualquer situação.

A OPPO apresentou aqui o derradeiro smartphone de consumo do ano, combinando beleza, velocidade e versatilidade.»

Paul Miller, Presidente da EISA
oppo reno 10

Como membro mais recente da família Portrait Expert, o OPPO Reno10 Pro continua empenhado em proporcionar uma experiência de fotografia de retrato líder na indústria, consolidando a sua posição como smartphone ideal para os consumidores que procuram captar retratos em qualquer situação como, por exemplo, durante a encantadora época de verão.

Chegou à Europa em julho de 2023 com grande interesse e adesão dos consumidores, ultrapassando o seu antecessor nas importantes duas primeiras semanas de vendas.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory