Pixel 9 Pro aparece em fotos reais com informações do smartphone

Os smartphones da Google têm sido equipamentos que, aos poucos, foram conquistando o mercado. Seguindo o alinhamento, este ano a empresa deverá apresentar o Google Pixel 9 Pro ao lado do modelo base, o Pixel 9.

Com o aproximar da data habitual para a apresentação de novos equipamentos, o Google Pixel 9 Pro apareceu agora em fotos reais onde é ainda possível confirmar alguns dados do equipamento.

pixel 9 pro
Publicidade

Pixel 9 Pro com 16GB de memória RAM

Sem dados confirmado de forma oficial pela Google, os rumores têm-se intensificado em torno do Pixel 9 Pro e do Pixel 9, os modelos esperados para 2024 por parte da Google.

Partilhadas pela publicação Rozetked, as fotografias que apareceram agora pela Internet mostram todo o aspeto geral daquele que aparenta ser o Pixel 9 Pro, incluindo alguma informação interna do equipamento.

Nas imagens é possível ver este modelo é identificado como “Caiman”, contando com 16GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

Ao que aparentam as imagens, este deverá ser o modelo com 6.1 polegadas de ecrã, sendo esperado um modelo XL com 6.7 polegadas.

O Pixel 9 Pro mostra-se com uma ligeira alteração ao design utilizado nos últimos anos pela Google, com a barra da câmara a ficar mais pequena e a assumir um formato mais semelhante a um comprimido.

Nas imagens partilhadas podemos ver a presença de 3 câmaras no smartphone, além do flash e, provavelmente, o termómetro.

A lateral direita conta com o botão ON/OFF e os botões de volume, enquanto na parte de cima encontramos os recortes para as antenas. Já na parte de baixo encontramos a entrada USB-C e o altifalante, acompanhado pelo microfone do smartphone e pela ranhura para o cartão SIM.

Pelas imagens que mostram imensos reflexos e impressões digitais é possível concluir que a Google não vai avançar, neste modelo, com o uso de titânio como outras fabricantes concorrentes fizeram, como é o caso da Apple e da Samsung.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory