Samsung Galaxy Z Flip 6 poderá ser lançado com dois processadores para mercados diferentes

Não seria a primeira vez que a Samsung optava por lançar o mesmo equipamento com processadores diferentes consoante o mercado, mas novos rumores trouxeram ao de cima que, talvez, o futuro Samsung Galaxy Z Flip 6 seja lançado nesses moldes.

Além dos dois processadores distintos, o Samsung Galaxy Z Flip 6 poderá vir a contar com uma melhoria na RAM e com um ecrã exterior com 120 Hz de taxa de atualização.

Samsung Galaxy Z Flip 5 (21) samsung galaxy z flip 6
Publicidade

Samsung Galaxy Z Flip 6 poderá receber um grande upgrade este ano

Os rumores partiram da conta @kro_roe na rede social X, anteriormente conhecida por Twitter, tratando-se de um conhecido tipster que tem acertado em muitas das previsões que faz sobre o mundo tecnológico.

O foco dos rumores partilhados é o próximo dobrável em formato de concha da gigante sul coreana, o Samsung Galaxy Z Flip 6. Seguindo o exemplo do que foi feito com a linha Galaxy S em diversos anos, o dobrável deverá ser lançado numa versão com um processador Snapdragon e outra versão com o processador proprietário da empresa, o Exynos.

Independentemente da versão que for lançada, as duas variantes vão contra com os processadores de topo das duas empresas, o Snapdragon 8 Gen 3 e o Excynos 2400, sendo que a variação deverá prender-se no mercado em que for adquirido o smartphone.

Samsung Galaxy Z Flip 5 (21)

Seguindo os padrões habituais da empresa, o Samsung Galaxy Z Flip 6 com o processador Exynos deverá ser a opção para o lançamento no mercado europeu.

Os rumores apontam ainda para que o smartphone seja equipado com 8GB ou 12GB de memória RAM, dependendo da memória interna, que deverá variar entre os 256GB e os 512GB, respetivamente.

A mesma fonte avançou ainda que o Samsung Galaxy Z Flip 6 vai ser equipado com uma bateria de 4000 mAh e deverá ainda receber um ecrã exterior com uma taxa de atualização de até 120Hz, um grande upgrade face ao modelo do ano anterior.

Samsung Galaxy Z Flip 5 (21)

Apesar de serem apenas rumores, existem grandes probabilidades de parte desta informação vir a tornar-se realidade, faltando apenas a confirmação por parte da Samsung.

Aproveite a campanha:
bluetti prime day

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X