fbpx

Screen2Auto permite usar Netflix e YouTube no Android Auto (Root necessário)

As aplicações de vídeo com o VLC, o YouTube, a Netflix ou a Disney+ estão bloqueadas no Android Auto de forma a não retirarem a concentração do condutor.

No entanto, muitas pessoas reclamam desta limitação, justificando que este conteúdo deveria ser disponibilizado nesta interface de forma a ser usado pelos passageiros.

Embora a Google não concorde com este argumento, existe uma aplicação que, através de Root, permite a utilização destas aplicações neste sistema, a Screen2Auto.

screen2auto youtube netflix android auto
Publicidade

Screen2Auto permite ativar Netflix e YouTube no Android Auto

Ao falarmos da Screen2Auto, é importante referir que para usar esta aplicação é necessário ter root no smartphone.

Caso este seja o seu caso, este aplicação poderá ser uma ferramenta bastante útil para personalizar o Android Auto.

Além de ser possível ativar o YouTube ou Netflix neste sistema, permite ainda alterar elementos da UI, personalizar o relógio, ativar o screen dimming, usar múltiplas resoluções ou usar um botão flutuante para controlar aplicações desde o homescreen.

Caso tenha interesse em testar esta aplicação, pode seguir todos os passos para a sua instalação no fórum XDA-Developers.

Caso esta seja uma alteração que pretenda de forma a colocar vídeos para os seus filhos ou para ver nas suas pausas, esta poderá ser uma solução bastante interessante, embora tenha o entrave de necessitar de root.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade