Série Xiaomi 12T e Redmi Pad – Alto desempenho a um preço convidativo

A Xiaomi apresentou recentemente a sua nova aposta no mercado dos smartphones e tablets.

A série Xiaomi 12T vem definir novos limites no mercado dos smartphones, enquanto o Redmi Pad procura oferecer o melhor desempenho a um preço convidativo.

xiaomi logo
Publicidade

Conheça os novos produtos da Xiaomi para atacar o final do ano

Xiaomi 12T Pro – Câmara de 200 MP e processador Snapdragon 8+ Gen 1

Centrado em oferecer o máximo desempenho e a máxima qualidade fotográfica, o Xiaomi 12T Pro pretende ajudar a transformar todos os momentos em grandes momentos com o slogan “Make moments mega”

Novos níveis de detalhe com um sensor de 200 MP

Na parte da fotografia conta com um sistema de câmaras tripla que alcança os 200MP, hardware inovador e o auxílio dos algoritmos avançados de Inteligência Artificial da marca.

Este equipamento inclui imagens soberbas com total clareza, modo de fotografia noturna e focagem rápida. Estas funcionalidades, aliadas a uma variedade de outras otimizações que a marca aplicou, permitem a captura dos detalhes mais finos mesmo nos cenários em que não existe muita iluminação ou em casos onde seja para fotografar objetos em movimento rápido.

xiaomi 12t pro

Aproveitando os 200MP, o smartphone conta com uma tecnologia in-sensor zoom que permite fazer zoom 2x otimizando as capacidades do grande sensor de 1/1,22″ para retratos mais aprimorados.

Com a nova funcionalidade, o Xiaomi ProCut e o Ultra Burst, o Xiaomi 12T Pro permite-lhe cortar imagens e detalhar diferentes focos da mesma fotografia, criando conteúdo de qualidade profissional. Para desbloquear a criatividade cinematográfica, o Xiaomi 12T Pro suporta ainda vídeo com uma resolução em 8K.

xiaomi 12t pro

Máximo desempenho e autonomia

No Xiaomi 12T Pro podemos contar com um processador Snapdragon 8+ Gen 1, com 4nm, capaz de melhorar o desempenho do CPU e do GPU ( em 16,7% e 11%, respetivamente) quando comparado com o modelo anterior, o Snapdragon + Gen 1.

Equipado com um sistema de dissipação de calor composto por uma câmara de vapor 65% maior que as anteriores, com uma cobertura de material térmico 125% maior do que a do Xiaomi 11T Pro, o Xiaomi 12T Pro proporciona uma experiência suave ao utilizador e uma melhor eficiência energética evitando o sobreaquecimento.

Ao nível da bateria está equipado com uma bateria de 5000mAh e conta com o sistema de carregamento HyperCharge de 120W. Desta forma, os utilizadores conseguem realizar uma carga completa em apenas 19 minutos, prometendo uma autonomia média de até 13 horas e 30 minutos de uso.

xiaomi 12t pro

Ecrã com máxima qualidade

O Xiaomi 12t Pro inclui um ecrã CrystalRes AMOLED de 6,64″ com resolução de 1220p e mais de 68 mil milhões de cores, concebido para equilibrar clareza e detalhes coloridos com eficiência energética.

O visor também é melhorado com características inteligentes tais como AdaptiveSync, que ajusta dinamicamente a taxa de atualização (até um máximo de 120Hz) com base no conteúdo visualizado. Entretanto, para todos os utilizadores que interagem com os seus smartphones durante períodos longos, o modo Adaptive Reading reduz a quantidade de luz azul emitida para aumentar o conforto ocular.

Preço do Xiaomi 12T Pro

O Xiaomi 12T Pro pode ser adquirido aqui por 749$ para a versão 8/128 GB e 799$ para a versão 12/256 Gb com código de desconto XM12T100 e oferta de um Redmi Watch 2 Lite nas primeiras encomendas.

Xiaomi 12T – Tudo o que um topo de gama precisa

Boa qualidade de fotografia tanto de dia como de noite

O Xiaomi 12T conta com um módulo de câmaras triplo, com sensor principal de 108MP e complementado com câmara grande angular de 8MP e uma macro de 2MP.

Este modelo apresenta capacidades de topo em ambiente com uma luminosidade baixa, oferecendo fotografias nítidas e brilhantes em todas condições.

xiaomi 12t

Autonomia para um dia inteiro

Ao nível da bateria, o Xiaomi 12T está equipado com uma bateria de 5000mAh e conta com o sistema de carregamento HyperCharge de 120W.

Desta forma, os utilizadores conseguem realizar uma carga completa em apenas 19 minutos, prometendo uma autonomia média de até 13 horas e 30 minutos de uso.

Desempenho rápido e eficiente

O Xiaomi 12T inclui o processador MediaTek Dimensity 8100 – Ultra, com 5nm. Este é um chip totalmente atualizado com uma estrutura nova de GPU que aumenta o desempenho e eficiência energética até 30% em comparação com o seu antecessor, bem como as velocidades clock, cache e armazenamento, que proporciona uma experiência de utilização muito mais rápida que o modelo anterior.

xiaomi 12t

Máxima qualidade de imagem

O Xiaomi 12t conta com um ecrã igual ao do modelo superior, contando com um painel CrystalRes AMOLED de 6,64″ com resolução de 1220p e mais de 68 mil milhões de cores, concebido para equilibrar clareza e detalhes coloridos com eficiência energética.

O visor também é melhorado com características inteligentes tais como AdaptiveSync, que ajusta dinamicamente a taxa de atualização (até um máximo de 120Hz) com base no conteúdo visualizado. Entretanto, para todos os utilizadores que interagem com os seus smartphones durante períodos longos, o modo Adaptive Reading reduz a quantidade de luz azul emitida para aumentar o conforto ocular.

xiaomi 12t

Preço do Xiaomi 12T

O Xiaomi 12T pode ser adquirido aqui por 549$ para a versão 8/128 GB e 599$ para a versão 8/256 Gb com código de desconto XM12T100 e oferta de um Redmi Watch 2 Lite nas primeiras encomendas

Redmi Pad – Um tablet econónico

O novo Redmi Pad traz um ecrã de 10.61″, está equipado com Dolby Atmos, uma taxa de atualização de ecrã de 90Hz e ainda se trata do primeiro tablet no mundo a receber a certificação SGS de baixa fadiga visual.

O processador é o MediaTek Helio G99 que, acompanhado por 3/4/6 GB de RAM oferece um desempenho ideal para aguentar as exigências do dia a dia.

redmi pad

A nível de câmara frontal encontramos uma câmara de 8MP com 105º (ultra grande angular) e tecnologia FocusFrame, tudo pensado para uma experiência de videochamada adaptada a grupos grandes e pequenos.

A bateria incorporada tem 8000mAh e suporta um carregamento rápido de 18W, prometendo uma autonomia grande para que possa estar entretido quase todo o dia.

redmi pad

A estrutura é toda em alumínio com apenas 445 gramas e 7.05 mm de espessura o que lhe dá um aspeto bastante premium.

O Redmi Pad está disponível para venda aqui a 229$ na versão 3+64GB, 259$ na versão 4/128 GB e a 289$ na versão 6+128GB com o código de desconto RMPAD30.

nordvpn black friday campanha

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory