Threads chega oficialmente à União Europeia

Esta quinta-feira, oficialmente, o concorrente da rede social X (anteriormente conhecida por Twitter), Threads, chegou à União Europeia.

Esta abertura de mercado vai permitir à Threads incluir os cerca de 448 milhões de cidadão entrarem na rede social desenvolvida por Mark Zuckerberg.

meta facebook messenger instagram threads whatsapp
Publicidade

Threads aumenta o seu alcance entrando na União Europeia sem limites

A Threads foi, inicialmente, lançada em Julho de 2023 em mais de 100 países em todo o mundo, incluindo o Reino Unido. No entanto, até agora, a União Europeia estava excluída da rede levando a que os utilizadores mais curiosos tentassem aceder via VPN à nova rede social.

De forma a impedir a utilização indevida da mesma, os bloqueios foram implementados e o uso de uma VPN já não era suficiente para que os utilizadores pudessem aceder à Threads.

A partir desta quinta-feira, dia 14 de Dezembro de 2023, toda a União Europeia ganha então o acesso oficial à nova rede social de Mark Zuckerberg.

threads meta

Se quiser instalar diretamente a aplicação via Instagram, tudo o que tem de fazer é pesquisar na rede social a palavra “ticket” e irá surgir um bilhete animado à direita da barra de pesquisa. Carregando nesse símbolo, vai então surgir o convite para a rede social.

No momento em que este artigo é publicado, a aplicação oficial Threads ainda aparece como não estando disponível no país selecionado, no entanto, se o acesso for feito via browser tudo funciona com a maior normalidade.

Numa questão de dias o acesso deverá estar disponível a todos os países pertencentes à União Europeia permitindo assim que cerca de 448 milhões de pessoas possam inscrever-se, oficialmente, na Threads caso estejam cansados da X.

Participe no passatempo:
giveaway redmi 12

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X