Twitter testa funcionalidade semelhante às publicações de blog

Aos anos que é pedido à rede social Twitter para implementar a funcionalidade de editar os tweets que são publicados. No entanto, a rede social mantém a sua decisão e vai apostando apenas noutras funcionalidades como a mais recente que foi divulgada: a possibilidade de publicar um tweet como se fosse uma publicação de blog.

Esta nova funcionalidade não vai ter limite de caracteres mas também não deve estar disponível para visualização como se fosse um tweet normal.

fleets twitter historias
Publicidade

Twitter Articles, as publicações sem limite

Deste o aparecimento do pássaro azul na internet que os utilizadores sempre pediram duas coisas: mais caracteres para se poderem exprimir e a possibilidade de, temporariamente, poderem editar as publicações feitas para poderem corrigir algum possível erro.

A rede social resolveu o primeiro problema, aumentando o limite de 140 para 280 (apesar de continuar a não ser suficiente para muitos utilizadores) e ainda acrescentou a funcionalidade de criar tweets em conjunto.

Já o botão de editar, esse continua a ser ignorado pelo Twitter que, agora, encontra-se a testar uma nova funcionalidade apelidada de Articles. Trata-se de uma ferramenta que vai permitir aos utilizadores publicar artigos, como se o estivessem a fazer num blog, sem qualquer limite de caracteres.

No entanto, esta funcionalidade não deverá ficar disponível no mesmo local dos restantes tweets, mas sim numa secção em separado. A informação foi avançada por Jane Manchun Wong, um engenheiro e investigador de segurança.

twitter logo fleets rede social

Segundo a informação divulgada por Wong, os Twitter Articles vão oferecer ainda a possibilidade de publicar artigos exclusívos para os Super Seguidores das pessoas. Existe a possibilidade ainda de os Articles ficarem disponíveis apenas para os subscritores Twitter Blue.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory