fbpx

Xiaomi Mi TV Stick passou no Geekbench e mostrou alguns detalhes

A Xiaomi está a preparar-se para adicionar mais um equipamento Android TV ao seu portefólio de produtos.

Depois da Mi Box S, a marca chinesa está prestes a apresentar o Mi TV Stick, um concorrente direto à solução em Stick da Amazon e ao novo dispositivo da Google, o Sabrina.

Depois de vários rumores deste equipamento, o seu lançamento pode estar cada vez mais próximo. A Google já certificou este equipamento, e tudo parece estar pronto para ser desvendado.

Mas, enquanto não há uma apresentação oficial, podemos já saber alguns detalhes através dos dados recolhidos pelo Geekbench num teste elaborado a um destes novos equipamentos.

xiaomi mi tv stick europa
Publicidade

Xiaomi Mi TV Stick chega em duas versões e com processador Amlogic

O novo Mi TV Stick deverá chegar em duas versões distintas, 1080p (FHD) e 4K (UHD), apresentando apenas pequenas alterações entre eles.

Recentemente, o modelo FHD passou pelo Geekbench e revelou-nos mais alguns detalhes sobre este equipamento.

Com um processador Amlogic S805Y, 1 GB de RAM e Android 9, este equipamento pontuou 547 pontos em single-core e 1482 em multi-core.

No caso da versão 4K, embora não tenha surgido em nenhum teste, acredita-se que venha equipada com um processador Amlogic S905Y2.

Com a certificação da Google e o número crescente de leaks e rumores, acredita-se que a apresentação destes novos equipamentos poderá estar para muito breve.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade