Xiaomi Mi TV Stick passou no Geekbench e mostrou alguns detalhes

A Xiaomi está a preparar-se para adicionar mais um equipamento Android TV ao seu portefólio de produtos.

Depois da Mi Box S, a marca chinesa está prestes a apresentar o Mi TV Stick, um concorrente direto à solução em Stick da Amazon e ao novo dispositivo da Google, o Sabrina.

Depois de vários rumores deste equipamento, o seu lançamento pode estar cada vez mais próximo. A Google já certificou este equipamento, e tudo parece estar pronto para ser desvendado.

Mas, enquanto não há uma apresentação oficial, podemos já saber alguns detalhes através dos dados recolhidos pelo Geekbench num teste elaborado a um destes novos equipamentos.

xiaomi mi tv stick europa
Publicidade

Xiaomi Mi TV Stick chega em duas versões e com processador Amlogic

O novo Mi TV Stick deverá chegar em duas versões distintas, 1080p (FHD) e 4K (UHD), apresentando apenas pequenas alterações entre eles.

Recentemente, o modelo FHD passou pelo Geekbench e revelou-nos mais alguns detalhes sobre este equipamento.

Com um processador Amlogic S805Y, 1 GB de RAM e Android 9, este equipamento pontuou 547 pontos em single-core e 1482 em multi-core.

No caso da versão 4K, embora não tenha surgido em nenhum teste, acredita-se que venha equipada com um processador Amlogic S905Y2.

Com a certificação da Google e o número crescente de leaks e rumores, acredita-se que a apresentação destes novos equipamentos poderá estar para muito breve.

nordvpn black friday campanha

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory