AI Pin começa a chegar aos utilizadores e opinião é terrível

O Humane AI PIN foi apresentado como uma grande alternativa aos smartphones que prometia mudar a forma como interagíamos com estes equipamentos.

No entanto, as primeiras unidades começam a chegar ao mercado e o primeiro feedback afasta a realidade da expectativa inicial.

ai pin humane
Publicidade

AI PIN não está a ser bem recebido pelos primeiros utilizadores

Um conjunto de antigos funcionários da Apple juntou-se para criar uma tecnologia alternativa aos smartphones que permita reduzir a dependência de um ecrã.

Com uma abordagem centrada na inteligência artificial e sem ecrã, apresenta uma realidade à Star Trek que nos atira para um mundo futurista.

No entanto, a grande expectativa criada em volta deste produto poderá na verdade ser uma grande desilusão.

Depois de vários eventos demonstrativos que levantaram uma grande curiosidade sobre este período, começam agora a chegar as primeiras unidades ao mercado que começam a criar uma desilusão sobre este produto.

ai pin humane

Com já várias análises publicadas, a opinião tem sido muito semelhante em quase todas. o Humane AI PIN é apelidado como uma solução para um problema que não existe, enquanto outros indicam que não cumpre com o prometido, o pior produto já analisado ou até um truque de feira.

Os primeiros utilizadores destacam que este equipamento é lento, enervante e pouco preciso, o que deixa muito a desejar se o plano é substituir os smartphones.

Foram ainda identificados problemas de compreensão de comandos de voz e até de aquecimento.

No geral, a opinião sobre este Humane AI PIN é negativa, embora todos abrem portas a que esta tecnologia possa crescer e tornar-se relevante no futuro caso amadureça da forma correta.

O Humane AI PIN está disponível apenas nos Estados Unidos e custa cerca de 699€.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory