Amazfit lança versão beta com integração melhorada de notificações com iOS

A Amazfit introduziu uma mudança significativa na última versão beta do software dos seus relógios.

Agora, a integração com o iOS está mais completa, passando a ser possível responder a mensagens diretamente no iPhone.

amazfit ios
Publicidade

Amazfit melhora integração com iOS

A Amazfit anunciou oficialmente o início de um programa de testes beta para uma nova funcionalidade de encaminhamento de notificações entre o iPhone e os seus relógios inteligentes. O acesso à beta está disponível apenas para utilizadores localizados na União Europeia.

A nova gestão de notificações vai muito além de simples alertas. Os utilizadores poderão visualizar mensagens completas, responder, enviar respostas rápidas ou marcar como lida diretamente a partir do smartwatch, em vez de se limitarem a ver uma notificação genérica.

amazfit ios

A integração funciona com aplicações compatíveis, como o WhatsApp, e suporta também pré-visualizações de imagens e alertas visuais. Por exemplo, é possível receber no pulso alertas com imagens captadas por uma campainha inteligente com câmara.

O programa beta está a abrir inicialmente para o Cheetah 2 Ultra, o Balance Ultra e o Balance 3, com o Bip Max, o Active 3 Premium, o Cheetah 2 Pro, o T-Rex 3, o T-Rex 3 Pro, o T-Rex Ultra 2 e o Balance 2 a serem incluídos no programa nas próximas semanas ou meses.

Leia também  Apple vai preparar as lojas para a chegada do novo iPhone Duo, mas o stock vai ser escasso
amazfit ios

O período de testes arrancou ontem, 30 de junho, com a Amazfit a atualizar gradualmente a aplicação Zepp através da App Store.

Para participar é necessário ter pelo menos o iOS 26.5 instalado. Após a atualização, a aplicação deverá notificar automaticamente os utilizadores elegíveis, perguntando se pretendem ativar a nova funcionalidade. Também é possível ativá-la manualmente através do menu Dispositivos, Notificações, Notificações de Aplicações.

Sobre o autor

Aproveite a campanha:

ofertas outono

Deixe um comentário

Blogarama - Blog Directory

Já nos segues no Google News?

Close Welcome Bar