fbpx

Aplicação Google Phone está agora disponível para quase todos os smartphones Android

Os smartphones Pixel da Google, além de serem bastante conhecidos pelas suas atualizações a tempo e horas, destacam-se também pelas suas aplicações exclusivas.

Falamos, por exemplo, da Pixel Camera ou da Google Phone, aplicações extras que conseguem extrair o máximo dos equipamentos e oferecer bastantes opções diferenciadoras.

Para quem é apreciador destas apps, temos hoje boas notícias. Embora nem todas as opções estejam disponíveis, a Google disponibilizou para grande parte dos equipamentos Android a sua aplicação de chamadas Google Phone em beta.

google phone android app
Publicidade

Como instalar o Google Phone num smartphone Android?

De forma a dar oportunidade a mais utilizadores de utilizar a sua aplicação de chamadas, a Google lançou agora em beta a Google Phone.

Embora não traga uma das funções mais populares, o Call Screen, oferece outras opções bastante úteis e um aspeto limpo e simples.

Caso pretenda testar esta aplicação, pode já fazê-lo através da Play Store.

Para isso, deve, através do seu smartphone ou num computador com a conta Google iniciada, entrar neste link e aceitar fazer parte do programa beta.

google phone beta android

Depois, aceda ao Google Phone na Play Store e carregue em instalar. Caso a opção não apareça logo disponível, aguarde algum tempo e volte a tentar pois a disponibilização da beta pode não ser imediata.

Depois de instalada, é só abrir a aplicação e permitir que esta seja predefinida como app de chamadas.

A Google Phone é assim mais uma ferramenta que se junta ao role de aplicações que a Google disponibiliza para todos os utilizadores do sistema Android.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade