Samsung TV Plus disponível para (quase) todos

O serviço de streaming de canais fornecido, até agora, apenas para equipamentos da Samsung de forma gratuita, passou a estar disponível através de qualquer dispositivo ligado à internet, mas apenas em alguns países.

Não houve nenhum grande anúncio ou algo parecido sobre a disponibilização online do Samsung TV Plus através da versão web do serviço.

samsung tv plus
Publicidade

Samsung TV Plus ainda sem versão web em Portugal

O site encontra-se publicado e alguns países podem já aceder ao serviço sem terem, necessariamente, um equipamento da marca. Em Portugal o portal abre com um erro informativo de que não está disponível nesta região.

Inicialmente o TV Plus estava disponível apenas nas televisões da marca assim como nos smartphones e tablets da sul coreana. Recentemente foi confirmado à Protocol que o serviço teria sido lançado numa versão web.

samsung tv plus

A Samsung não comentou de imediato este lançamento tendo apenas confirmado a existência do mesmo quando questionada.

Este não é um serviço novo, estando disponível através das televisões da empresa desde 2016 (mais recentemente é que ficou disponível em Portugal) mas agora a empresa parece querer alargar a plataforma para fora dos seus equipamentos.

samsung tv plus

Este pode ser um passo para começar a concorrer contra outros serviços semelhantes como o Peacock, Roku Channel, etc.

O serviço de TV oferece o acesso a mais de 160 canais com conteúdos que vão desde o entretenimento, a canais de crianças e notícias a nível mundial.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade