fbpx

Apple deverá colocar câmara de 48 MP no iPhone 12 e melhorar sensores complementares

Depois de vários rumores apontarem para que a Apple iria subir os MP na câmara principal do novo iPhone 12, novos rumores vêm confirmar a câmara principal de 48 MP.

Além disso, de forma a melhorar a captação de fotografias do novo iPhone, a Apple irá melhorar as câmaras complementares.

iphone 12 render
Publicidade

iPhone 12 trará sensor de 48 MP e melhoria nas câmaras complementares

A nova série iPhone 12 irá trazer um sensor de 48 MP e irá ter as restantes câmaras melhoradas.

Segundo informações do Komiya, os sensores complementares de 12 MP serão maiores de forma a melhorar a captação de luz e de detalhe nas fotografias, assim como reduzir o barulho e melhorar a captação de imagens em ambientes de pouca luz.

Assim, os iPhone 12 Pro e Pro Max irão trazer um sistema de sensores triplo com LiDAR, o que irá permitir melhorar o desempenho em realidade aumentada e modo retrato. O zoom ótico será melhorado para 3x e irão trazer um novo modo de Smart HDR otimizado para fotos com pouca luz.

Já os iPhone 12 e Max contarão apenas com um sistema de duas câmaras e não irão incluir o LiDAR.

Todos os modelos irão contar ainda com um auto-focus melhorado e uma grande angular de 7 elementos, enquanto os modelos Pro irão também receber um novo sistema de estabilização.

iphone 12 resumo especificacoes camaras

A Apple irá assim dar um salto significativo na componente fotográfica, apostando em melhorar alguns pormenores que podem trazer grandes melhorias no resultado final desta componente fotográfica.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade