Beeper Mini volta a permitir utilizar iMessage no Android

O Beeper Mini surpreendeu recentemente ao anunciar o suporta para iMessage no Android, embora esta funcionalidade não tenha durado muito depois da Apple a bloquear.

No entanto, tal como prometido, os programadores da App não desistiram e conseguiram que voltasse a funcionar, pelo menos por agora.

Beeper Mini iMessage
Publicidade

Beeper Mini volta a oferecer acesso ao iMessage da Apple no Android

O suporte ao iMessage tem sido algo muito procurado no universo Android, embora muito associado a diversas tentativas falhadas.

O Nothing Chats é um dos exemplos mais recentes. A empresa britânica anunciou com pompa e circunstância o lançamento desta funcionalidade, mas teve de a adiar depois de serem encontrados graves problemas de segurança.

No entanto, surgiu pouco depois uma nova solução com um funcionamento mais estruturado e seguro que prometia a mesma integração, o Beeper Mini.

beeper mini android imessage

O lançamento desta app teve tanto sucesso que a Apple acabou por a bloquear alegando problemas de segurança para a sua plataforma de mensagens.

Porém, os developers desta app prometeram nunca desistir e conseguiram agora contornar as alterações da Apple para colocar a sua app a funcionar novamente, embora com uma novidade. Agora é necessário ter um Apple ID.

Por agora, esta app está totalmente operacional e pode ser usado para integrar o iMessage no Android, embora seja algo temporário até a Apple voltar a bloquear o seu serviço.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory