Como é que os Sites de Apostas Utilizam Inteligência Artificial?

O nosso mundo está cada vez mais digital, e são cada vez mais as empresas que se estão a adaptar a essa nova realidade que é a inteligência artificial.

A indústria das apostas desportivas não é exceção. A previsão dos resultados desportivos, deteção de fraudes ou personalização de ofertas, são apenas alguns exemplos disso. No sitedeapostas.pt pode descobrir quais as plataformas que já inovam neste campo.

Mas de que forma é que o utilizador comum beneficia desta implementação? Veja neste artigo 3 ferramentas nos sites de apostas com I.A incorporada.

ia inteligencia artificial
Publicidade

Três ferramentas com Inteligência Artificial nos Sites de Apostas em Portugal

A inteligência artificial deixou de ser apenas uma tecnologia de um futuro distante, para passar a ser uma realidade, e os sites de apostas estão a acompanhar esta nova tendência.

Apresentamos agora algumas das ferramentas usadas pelas plataformas.

  1. Ajuda extra nas apostas

É uma ferramenta bastante comum, especialmente destinada a quem não está com muito tempo disponível para fazer um estudo muito detalhado. Existem diferentes tipos de ajuda, para diferentes estilos de apostas.

Por exemplo, quando queremos fazer uma aposta múltipla, basta indicar o valor que pretendemos apostar e o quanto gostaríamos de ganhar. Depois, temos acesso a várias sugestões e apenas temos de escolher a que mais nos agrada.

Algumas plataformas disponibilizam ainda recomendações de apostas, com base em factos estatísticos. Quer seja em aposta simples ou combinada com vários acontecimentos dentro do mesmo evento.

  1. Golos esperados

Esta ferramenta é baseada num cálculo estatístico em tempo real. Os dados, como o número de remates à baliza, ataques perigosos e cantos, são analisados, e é apresentada a probabilidade de uma equipa ou jogador marcar golo.

Apesar de não ser uma garantia, trata-se de uma grande ajuda, principalmente para quem não tem a possibilidade de acompanhar o jogo ao vivo e fazer a sua análise.

  1. Chat bots

Algumas marcas utilizam, ou já utilizaram assistentes automatizados (chat bots) para responder às dúvidas e problemas mais comuns do apostador. 

É usado especialmente quando a plataforma não tem um chat ao vivo disponível 24h por dia ou apresenta um grande volume de clientes em espera.

Utilizam uma linguagem natural e amigável, e quando não conseguem resolver a questão, costuma existir a possibilidade de conversar diretamente com um humano.

apostas Inteligência Artificial

Notas Finais

Não restam grandes dúvidas de que a inteligência artificial veio para revolucionar o mercado global, e as marcas de apostas desportivas em Portugal, já perceberam isso.

As plataformas conseguem entregar ao jogador informações detalhadas e melhores oportunidades de aposta. Contudo, para que isso se faça em segurança, é essencial escolher uma marca licenciada pelo SRIJ para apostar.

Apesar de existirem vários mitos sobre a inteligência artificial, as suas vantagens nas mais diversas áreas são inegáveis, e os negócios que não se adaptarem, vão certamente ficar ultrapassados.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory